Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Como faço para alterar ou atualizar os meus dados cadastrais?

Você consegue alterar os dados pessoais após o login no site ou App. No site você poderá acessar o menu "Minha Conta" que se encontra no canto superior da página e acesse a opção Meus dados:

Já no aplicativo, busque por "Acessar meu Perfil", na barra inferior. Após clicar, você visualiza a opção "Meus dados", e nessa tela conseguirá ter acesso aos seus dados pessoais.

Para atualizá-los, siga as instruções da página.


Caso já esteja logado e queira atualizar os seus dados pelo site, acesse o link.


Lembre-se que os seus dados, nome e CPF precisam ser de acordo com seus documentos. 

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.