The Shaving Solution, da Dr. JONES, é um balm para barba multifuncional que pode ser usado na hora de se barbear, para alinhar e condicionar os pelos e para hidratar e acalmar a pele. Transparente, contém Óleo de Café Verde e Bisabolol, que estimulam a regeneração celular, têm ação cicatrizante, combatem o envelhecimento precoce e protegem a pele e a barba contra os raios UV.
Presentes por até R$ 49
Produtos
(10 resultados)Total de 10 produtos
Filtros Selecionados
1
-
Dr. Jones
Chegou na Beleza
Estoque garantido de lâminas. Este combo exclusivo com quatro recargas The Razor 4 garante barbear super rente e impecável.
A melhor união entre a mousse e o creme de barbear tradicional que aposenta de vez a necessidade de pincel. Precision Foam, da Dr. JONES, tem uma fórmula moderna que contém Glicerina, Azeite de Oliva e ativos biofuncionais que protegem e hidratam a pele, controlam o excesso de oleosidade e amaciam e condicionam os pelos da barba, provendo a lubrificação adequada para o ato de barbear. O rosto fica bem cuidado, e o barbear mais rente, suave, seguro – e sem vermelhidão.
O ato de se barbear não deixa de ser uma agressão à pele do homem. Por isso, também é preciso cuidar dela depois de fazer a barba. Com textura suave e de rápida absorção, o Recharge After-Shave, da Dr. JONES, é um gel pós-barba que acalma e refresca a pele, cicatriza pequenas lesões e diminui a vermelhidão no rosto. Sua fórmula exclusiva, com Pantenol (Pró-Vitamina B5), Bioativo do Himalaia e a tecnologia Long Last Release, hidrata e energiza a pele, combate sinais de cansaço e garante frescor e toque suave por mais tempo.
O Isotonic Shower Gel, da Dr. JONES, é um shampoo refrescante e shower gel masculino para usar no corpo todo, da cabeça aos pés. Multifuncional e perfeito para viagens e após a atividade física, repõe sais minerais perdidos com o suor, ajuda a pele a recuperar seu equilíbrio natural e hidrata barba e cabelo masculino, de uma vez só. Contém Pantenol, Glicerina, Tensoativo Derivado do Milho e tecnologia Long Last Release, que protegem contra o ressecamento e mantêm a sensação de frescor por mais tempo.
Chegou na Beleza
Estoque prolongado. O combo com oito recargas The Razor 4 garante um barbear rente, macio e sempre extremamente confortável.
Vegano
Kit com sabonetes em barra. Oferece uma limpeza intensa com ação detox e não deixa aquela sensação de ressecamento.
Vegano
Kit com sabonetes em barra. O combo oferece uma limpeza eficaz e o cuidado que seu corpo precisa na hora do banho.
Vegano
O Hydra Soap, da Dr. JONES, é um sabonete em barra especialmente desenvolvido para as necessidades diárias da pele masculina. Refrescante, de base 100% vegetal e contendo ativos como Manteiga de Karité e Vitamina E, Hydra Soap limpa a pele profundamente, hidrata, refresca e ajuda a fortalecer a barreira cutânea. Tudo isso de maneira prática, respeitando o pH natural da pele e sem ressecamento nem toque pegajoso – e o que é melhor: direto no banho!
Cruelty Free
Os cuidados com a pele não se limitam ao rosto: o corpo também precisa de atenção. Pensando nisso, desenvolvemos o sabonete em barra Charcoal Body Soap, que provê uma limpeza de pele profunda sem abrir mão da hidratação.