Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPGriffus Vou de Rosa Mosqueta Máscara Hidratação Intensa Vegano 300g
• Rosa Mosqueta;
• Ácido Glicólico.
Finalidade: A Máscara Vou de Rosa Mosqueta Griffus, trata os fios em profundidade, revertendo danos da fibra capilar e resgatando a maciez. Liberado para técnicas. Livre de parabenos, Livre de óleo mineral, Livre de petrolatos, Livre de glúten, e Livre de silicones.
Composição: Aqua, cetearyl alcohol, stearamidopropyl dimethylamine, orbignya oleifera seed oil, lactic acid, parfum, cetrimonium chloride, peg-4, castor oil hydrogenated ethoxylated, peg-6, peg-7, rosa canina fruit oil, glycolic acid, peg-8, titanium dioxide, methylisothiazolinone/methylchloroisothiazolinone, dimethyl palmitamine.
Modo de Usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Vou de Rosa Mosqueta Griffus aplique a Máscara Vou de Rosa Mosqueta Griffus sobre os fios úmidos, massageando-os completamente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Para resultados ainda melhores, recomendamos o uso dos demais produtos da linha Vou de Rosa Mosqueta Griffus.
pH: 3,5 - 4,5.
Precauções: Uso externo. Não aplique em mucosas. Havendo contato com os olhos, lave-os com água em abundância. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter em local fresco, arejado e fora do alcance de crianças e animais domésticos.
• Para todos os tipos de cabelos.
• Com Filtro Solar.
• Não testado em Animais.
• Produto Liberado.
• Vegano.
• 99% Origem Natural e Mineral.
Número de Processo na ANVISA: 25351.143539/2025-60.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
A marca brasileira Griffus Cosméticos nasceu em 1979, com a proposta de valorizar a beleza dos consumidores através de produtos inovadores. Há mais de 30 anos, a empresa investe em pesquisas e em novas tecnologias para desenvolver cosméticos de alta qualidade para o tratamento eficaz de todos os tipos de cabelo. Griffus Cosméticos quer valorizar ainda mais sua beleza natural.
Máscara Hidratação Intensa Vegano Vou de Rosa Mosqueta Griffus 300g
Ver mais ❯Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois