Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPShampoo Reconstrutor Banana e Mel Raaf Cosmetics – 1L
O Shampoo Reconstrutor Banana e Mel é a combinação perfeita entre o poder nutritivo da banana e a ação restauradora do mel, aliados à força da queratina e ao cuidado profundo do D-pantenol. O Shampoo Reconstrutor Banana e Mel desenvolvido especialmente para reconstruir, fortalecer e devolver a vitalidade aos fios fragilizados.
BENEFÍCIOS:
Reconstrução intensa da fibra capilar;
Fortalecimento dos fios desde a raiz;
Ação hidratante e nutritiva;
Maciez, brilho e maleabilidade;
Redução da quebra e pontas duplas.
ATIVOS PRINCIPAIS:
Extrato de Banana: Rico em vitaminas e minerais, nutre e revitaliza os fios.
Mel: Poderoso hidratante natural, proporciona brilho e maciez.
Queratina: Reconstrói e fortalece a estrutura capilar.
D-Pantenol: Hidrata profundamente e melhora a elasticidade dos fios.
Ideal para todos os tipos de cabelo, especialmente os danificados por químicas ou agressões diárias. Trate seus fios com carinho, nutrição e força
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Fundada em 2009, a Raaf Cosmetics é uma marca brasileira especializada em performance profissional para cuidados capilares, reconhecida pela entrega de resultados eficazes e duradouros. Ao longo de nossa trajetória, consolidamos nossa presença no mercado ao combinar ciência, tecnologia e expertise técnica, desenvolvendo soluções que atendem às demandas reais dos fios em diferentes necessidades. Com foco em alta performance, nossas fórmulas são desenvolvidas com ativos concentrados e tecnologias avançadas, garantindo resultados visíveis desde as primeiras aplicações. Toda a linha é concebida para oferecer padrão profissional de salão, com segurança, eficiência e excelência — tanto para uso profissional quanto diário. Nosso compromisso é elevar o padrão de tratamento capilar no Brasil, promovendo beleza com responsabilidade, inovação e respeito ao consumidor e ao meio ambiente.
Shampoo Reconstrutor Banana e Mel Raaf Cosmetics - 1L
Ver mais ❯Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois