Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: MP308656

Condicionador Ox Hidrata 200ml

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Condicionador Ox Hidrata 200ml

Condicionador Hidrata

A Linha OX Hidrata é a ideal para cabelos desidratados e sem movimento. Isso porque a combinação do d-pantenol e aloe vera com o sistema OX Beleza Duradoura, é a fórmula certa para deixar o seu cabelo com brilho, mantendo-o hidratado por muito mais tempo. Para cabelos desidratados e sem movimento. Repõe a perda de água nos fios, proporcionando cabelos sedosos e com vida. O D-pantenol é fundamental para a hidratação dos cabelos. Isso porque, ele possui o poder de atrair e reter a umidade, além de combater radicais livres. A aloe vera traz diversos benefícios para o cabelo, entre os principais está a capacidade de hidratação e nutrição dos fios.

.

Modo de Uso

Após lavar o cabelo com o Shampoo, aplique o Condicionador Ox Hidrata nos cabelos ainda molhados, do comprimento ás pontas. Deixe agir por alguns minutos e, em seguida enxágue.

.

Composição

AQUA; ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT; CETEARYL ALCOHOL; DIMETHICONE; BIS-(ISOSTEAROYL/OLEOYL ISOPROPYL) DIMONIUM METHOSULFATE; CYCLOPENTASILOXANE; STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE; CETRIMONIUM CHLORIDE; PARFUM; LACTIC ACID; DIPROPYLENE GLYCOL; DIMETHICONOL; PANTHENOL; ETHYL LINOLEATE; ETHYL OLEATE; BISAMINO PEG/PPG-41/3 AMINOETHYL PG-PROPYL DIMETHICONE; DISODIUM EDTA; BUTYLENE GLYCOL; CRAMBE ABYSSINICA SEED OIL; BIS-LAURYL COCAMINOPROPYLAMINE/HDI/PEG-100 COPOLYMER; GLYCERIN; HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL; PERSEA GRATISSIMA OIL; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE; AMYLOPECTIN; LITHOTHAMNION CALCAREUM EXTRACT BENZYL SALICYLATE; CITRONELLOL; COUMARIN; d-LIMONENE.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

OX Cosméticos é uma empresa brasileira do ramo de produtos cosméticos. Surgiu em 1995, como empresa, e ganhou notoriedade como fabricante de produtos oriundos de tutano de boi, desenvolvidos a partir de uma receita caseira da empresária Mariângela Bordon. Em 2004, a OX foi adquirida pelo Grupo Bertin, inicialmente de forma parcial (27%) e posteriormente em sua integralidade, passando a fazer parte da Bertin Higiene e Cosméticos. Em 2011, a marca OX foi adquirida pela Flora, do Grupo J&F, juntamente com toda a divisão de cosméticos do Grupo Bertin, que além da marca OX, compreendia outras marcas consagradas como o Sabonete Francis, Kolene e Neutrox.

Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.