Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: MP146147

Máscara de Argila para as Mãos, Detox Me Moncloa 60g

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Máscara de Argila para as Mãos, Detox Me Moncloa 60g

UM RITUAL PRA: Fazer um detox equilibrando a hidratação, ajudando a reduzir as manchas e trazendo mais luminosidade para a pele.

FÓRMULA PURIFICANTE: Enquanto o chá verde ajuda na neutralização dos radicais livres e na redução de manchas, o óleo essencial de alecrim contribui para aliviar a sensação de cansaço do corpo e da mente. A fórmula também conta com argila verde, um ingrediente capaz de remover toxinas e de transferir para a pele os minerais e os nutrientes que seu corpo precisa. Ou seja: deixa ir o que precisa ir, deixa ficar o que vem pra agregar.

UMA BOA IDEIA: Aplique uma generosa camada no dorso das mãos e massageie suavemente. Deixe secar e absorver por 15 minutinhos. Depois é só enxaguar. Usar duas ou três vezes na semana.

FRAGRÂNCIA: Chá verde e capim-limão com toque refrescante de gálbano e alecrim.

NOSSA LINHA É: - bad vibes free; - sulfato free; - parabeno free; - óleos 100% vegetais; - cruelty free; - vegano. 

INGREDIENTES: AQUA (ÁGUA), MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE (SILICATO DE MAGNÉSIO DE ALUMÍNIO), GLYCERIN (GLICEROL), ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF OIL (ÓLEO ESSENCIAL DE ALECRIM), XANTHAN GUM (GOMA XANTANA), KAOLIN (CAULIM), PROPANEDIOL (PROPANODIOL), CYMBOPOGON CITRATUS LEAF EXTRACT (EXTRATO DA FOLHA DE CAPIM-LIMÃO), ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT (EXTRATO DA FOLHA DE ALECRIM), CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT (EXTRATO DA FOLHA DE CHÁ VERDE), PHENOXYETHANOL (FENOXIETANOL), SODIUM GLUCONATE (GLUCONATO DE SÓDIO), ETHYLHEXYLGLYCERIN (ETILEXILGLICERINA), CITRIC ACID (ÁCIDO CÍTRICO), MENTHYL LACTATE (LACTATO DE MENTILA), BENZYL ALCOHOL (ÁLCOOL BENZÍLICO), ALCOHOL (ÁLCOOL ETÍLICO), DEHYDROACETIC ACID (ÁCIDO DEIDROACÉTICO), SORBITAN OLEATE DECYLGLUCOSIDE CROSSPOLYMER (CROSPOLÍMERO DE OLEATO DE SORBITANA DECILGLICOSÍDEO), PARFUM (FRAGRÂNCIA), CITRAL (CITRAL), CITRONELLOL (CITRONELOL), HEXYL CINNAMAL (HEXIL CINAMAL), HYDROXYCITRONELLAL (HIDROXICITRONELAL), GERANIOL (GERANIOL), LIMONENE (LIMONENO), LINALOOL (LINALOL).

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.