Atendimento | Televendas
Marina de Bourbon Perfumes Feminino

Marina de Bourbon Perfumes Feminino

Marina de Bourbon Perfumes Feminino remetem ao luxo e ao glamour da realeza. As fragrâncias levam a assinatura da princesa e revelam aromas doces e florais encantadores. Sinta a aristocracia em aromas marcantes e sofisticados.
  • Filtros Utilizados
  • Oriental

  • Limpar Todos
6 resultados
Resenha Perfumes Marina de Bourbon

Princesse Marina de Bourbon (1995): primeira fragrância da marca. É um floral frutado feminino, marcante e sosfisticado. Simboliza a elegância natural da realeza.

Rouge Royal (2002): perfume feminino floral frutado. É quente e sedutor com notas exóticas sensuais. Representa as paixões proibidas.

Rouge Royal Elite (2011): perfume feminino doce e sedutor. Versão mais sofisticada e marcante da fragrância Royal.

Golden Dynastie (2012): versão do perfume Dynastie. Remete a uma dinastia rica e prestigiada. Traz a essência delicada de rosa.

Royal Marina Diamond (2013): fragrância feminina oriental, intensa e misteriosa. Inspirada no luxuoso universo da realeza.

Royal Marina Turquoise (2015): Perfume feminino floral amadeirado, inspirado no requinte do nobre Palácio de Versailles.

Marina de Bourbon Biografia

Marina de Bourbon, membro da família real francesa, criou com suas próprias mãos uma linha de perfumes para homens e mulheres sofisticados, que apreciam o tradicional modo de vida francês. A marca retrata a realeza e tem inspiração na sofisticação dos nobres franceses.

O primeiro perfume Marina de Bourbon surgiu em 1995, e hoje é utilizado por celebridades e membros da nobreza. Princess Marina de Bourbon foi inspirado na fragrância dos jardins do seu castelo. Apresenta a combinação de frutas e flores e foi criado para as mulheres elegantes. Já os perfumes Royal foram pensados para a mulher sedutora que deseja despertar o brilho do amor, ofuscado pelos tempos modernos.

Você está offline.