Equipe Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPLoção hidratante corporal. Mahogany Make Me Fever Rose deixa sua pele hidratada e delicadamente perfumada com uma fragrância chipre floral, produzida com Extrato de Rosas Vermelhas.
A Loção Hidratante Corporal Mahogany Make Me Fever Rose é uma criação jovem, romântica, floral e envolvente, não oleosa e de fácil absorção, proporcionando maciez para a pele, com toque suave e agradável. Sua formulação tem alta concentração de agentes hidratantes e sua fragrância proporciona uma excelente perfumação.
Sua embalagem é delicada e com design elegante, na cor rosa, ideal para ter sempre em mãos, no lavabo, na penteadeira ou no nécessaire. Sua válvula confere higiene, praticidade e economia.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Compre Loção Hidratante Corporal Mahogany Make Me Fever Rose: pele hidratada e perfumada. Melhor preço e entrega rápida para Mahogany. Ver mais ❯
Mahogany Make Me Fever Rose - Loção Hidratante Corporal 350ml
R$ 94,35 R$ 84,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois