Sex and The City: os perfumes das personagens

Conversamos com a perfumista e expert, Fanny Grau, que mostra quais seriam os tipos de perfumes das personagens de Sex and The City

Compartilhar:

Com tantos looks de tirar o fôlego, Sex and The City voltou! A temporada “And Just Like That…” trouxe, agora mais maduras, as aventuras das icônicas – e maravilhosas – Carrie, Charlotte e Miranda. Donas de personalidades totalmente diferentes, a moda e a beleza sempre estiveram presente no dia a dia das meninas, arrancando nossos suspiros em cada episódio! Conversamos com a perfumista e expert, Fanny Grau, que mostra quais seriam os perfumes das personagens de Sex and The City e quais mais combinam com a personalidade de cada uma. Vem ver!

Carrie Bradshaw

Talentosa, criativa e fashionista, Carrie é romântica e gosta de apostar em looks de tirar o fôlego. “Mulheres audaciosas como Carrie e ligadas ao mundo da moda e das tendências combinam com florais brancos e amadeirados por trazerem notas marcantes e memoráveis. São fragrâncias eternas que se mantêm nos dias atuais”.

Charlotte York

Seu estilo clássico mostra o quanto ela é elegante e romântica!  “Vão adorar os florais, fragrâncias femininas mas que trazem contrastes entre a força da madeira e a delicadeza das rosas”.

Miranda Hobbes
Clássica e muito centrada na sua carreira, Miranda preza pela sua independência. Seu estilo é clássico e confortáveis. “Uma vida cheia de compromissos, podem sentir o frescor da energia de florais frescos o dia todo, escolhendo fragrâncias que traga uma sensação de suavidade, um equilíbrio”.

Samantha Jones

A personagem queridinha de muitos por seu estilo expansivo e irreverente, infelizmente não voltará para o revival, mas claro que não poderíamos deixá-la de fora! Para Samantha, os perfumes atemporais, marcantes e sexies, com certeza completariam o visual da personagem.

- Por Isabelle Guedes