- Por Karina Hollo

Unhas decoradas de natal

Louca para aderir às unhas decoradas de Natal e fazer a descolada na festa? Veja estas três sugestões, todas lindas!

Noite feliz

Beijos, abraços, troca de presentes… Quando finalmente chega a hora de festejar, a gente quer que esteja tudo perfeito: desde a mesa até as unhas de festas de fim de ano! Pois aqui vão três sugestões de unhas decoradas de Natal para você arrasar na manicure. Tem vermelha, verde (cor de 2017!), uma branquinha nada básica…

Meia lua gráfica

Verde é mesmo a cor do ano! E combina suuuper com essa época de festas, principalmente se você gosta de ser a moderna da turma. Entre o nosso trio de unhas decoradas de Natal, selecionamos essa meia lua gráfica que você pode fazer de duas maneiras. “Vale usar uma fita adesiva para marcar o local que vai ficar sem esmalte, servindo de guia, ou pincelar o esmalte na diagonal se você tiver a mão firme”, ensina Gi Camargo.

Meia lua tradicional

Se você gosta de unhas decoradas de Natal, essa é uma opção fácil – e com os melhores esmaltes vermelhos, um dos preferidos das brasileiras! “Minha sugestão é que você esmalte a unha toda com o tom que escolher (descubra inclusive qual é o ideal para você em esmalte vermelho claro ou escuro: qual combina com a sua pele e, depois de limpar os excessos, tirar a meia lua com o palito, algodão e removedor”, fala Gi. Fica lindo! Outra opção é fazer a meia lua a mão livre (para avançadas!) ou usar, de novo, uma fita adesiva já cortada no formato arredondado para ajudar.

Branquinha nada básica

Aqui você vai precisar de um esmalte perolado ou metalizado e de uma fita decorativa de unhas. Aplique primeiro o esmalte em todas as unhas e espere secar – tem truque de como fazer unhas metalizadas Então, aplique a fitinha de nail art em uma filha única e arrase! Cai como uma luva para quem gosta de ser diferente mas que não gosta de ousar demais.