Rotina de cuidados com a pele

Você é dessas que enche a foto do Insta de filtro para esconder as machinhas do rosto? Conheça os kits de limpeza de pele da Clinique e entre para a turma do #nofilter!

imagem 1

Primeiro você deve escolher um sistema 3 Passos de Limpeza da Pele Clinique adequado ao seu tipo de pele. No caso da nossa modelo Marcela Rocha, que tem a pele mista a oleosa, o escolhido foi o sistema 3, que mantém o equilíbrio da pele e é livre de óleo. Feito isso, podemos começar.


Passo 1

Aplique uma gota do Liquid Facial Soap em um algodão sobre a pele úmida, após retirar a maquiagem com o demaquilante apropriado. Espalhe em todo o rosto em movimentos circulares (esses movimentos ajudam a ativar a circulação) e depois enxágue. Ele limpa profundamente, desobstrui os poros sem ressecar. Com seu uso contínuo, você sente que a produção de óleo da pele é finalmente controlada.

imagem 2

imagem 3

Passo 2

O segundo passo é aplicar a loção sobre o rosto e pescoço. A Clarifying Lotion 3 é esfoliante química sem grânulos para uso diário que remove as células mortas, mantém os poros limpos e prepara a pele para receber a hidratação.


Passo 3

É hora de hidratar a pele com o amarelinho Dramatically Different Moisturizing Gel. Ele tem o poder de duplicar os emolientes naturais da pele, restaura a hidratação do rosto todo, mantendo a pele macia o dia inteiro. Distribuia o hidratante pelo rosto e pescoço por completo. Os três passos devem ser feitos duas vezes ao dia.

imagem 4


Passo 4

A pele da área dos olhos apresenta uma estrutura mais fina do que no restante do rosto e precisa de cuidados especiais. Com uma gotinha do gel hidratante no dedo anelar, aplique uma pequena quantidade sob os olhos e nas pálpebras e espalhe com movimentos leves e circulares. O All About Eyes dá luminosidade, evita o efeito “craquelado” e uniformiza a textura da pele antes da make.