Resenha: gel de sobrancelha Dailus

Precisando de um produto para deixar as sobrancelhas arqueadas ou com efeito brow lift? Testamos o gel para sobrancelha Dailus e contamos o resultado

Compartilhar:

Eu já conhecia os esmaltes da Dailus, mas nunca tinha usado nenhuma maquiagem. Um dia comentei com uma amiga que estava desesperada por um produto que mantivesse meus fios no lugar e ela comentou que tinha visto recomendações ótimas do gel para sobrancelha Dailus no TikTok. Não deu outra: resolvi testar e aqui te conto o desempenho dele na minha maquiagem:

O gel para sobrancelha Dailus

O clichê bom e barato é definitivamente o que define o gel para sobrancelha Dailus. Tenho as sobrancelhas cheias e os pelos bem compridos, por isso esse é um produto que eu não vivo sem. Eu não procurava por uma fórmula de crescimento e muito menos por algo que tingisse, e como a marca só destaca que este é um produto vegano e livre de parabenos, achei que valia o arriscar.

O que eu achei do gel para sobrancelha Dailus

Aplicação e praticidade ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐/5

Ele tem 4ml e um pincel bem durinho, pontos que ajudam no transporte dele para qualquer lugar – virou item de necessidade do nécessaire – e na aplicação. Com ele, consigo modelar dos pelos mais compridos, do final da sobrancelha, até os mais espetadinhos, logo no início, sem problemas! 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dailus (@dailus)

Efeito natural ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐/5

Tenho os fios bem grossos, escuros e não tenho falhas, então meu objetivo com ele não era aumentar a sobrancelha, mas pentear e manter no lugar – e ele cumpriu a tarefa! A seguir comento sobre a durabilidade, mas para quem curte um resultado extremamente natural, ele é o cara! A marca também indica o uso dele para cílios e ao modelar baby hairs, mas como eu não fiz uso nestes lugares, não sei o resultado final nestas áreas – vale o teste.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dailus (@dailus)

Esfarelamento e durabilidade ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐/5

Meu maior ponto de desconforto com produtos anteriores, era justamente na durabilidade, especialmente com os baratinhos, mas o  gel para sobrancelha Dailus não me deixou na mão. Já usei ele na maquiagem do dia a dia, na praia e até para minha formatura, e ele manteve todos os fios no lugar – e durinhos – até a hora de remover a make. Como já disse, não preencho as sobrancelhas, então não fiz o uso com lápis e nem com sombras preenchedoras, mas a marca indica o uso dele com a lapiseira chanfrada, para quem curte o traço bem marcado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dailus (@dailus)

Do TikTok: Gel para sobrancelha Dailus

Contei que fui um case de sucesso de compras pelo TikTok, então nada mais justo do que mostrar o que andam falando por lá. A @thaisdamaso mostra como usar ele com a lapiseira chanfrada, mas no TikTok da Dailus, você pode ver a maneira similar com que eu aplico a minha. 

@thaisdamaso

Vim mostrar para vocês a LAPISEIRA CHANFRADA E O GEL PARA SOMBRANCELHAS DA @dailusoficial que estão tuuuudo ✨♥️ código: thaisdamaso #foryou #fyp

♬ som original – Thais Damaso

@dailusoficial

Você jã experimentou o nosso GEL INCOLOR PARA SOBRANCELHAS? 🤩 #dailus #sobrancelhasperfeitas #sobrancelhasnaturais #gelparasobrancelha

♬ Funk It Up – Official Sound Studio

- Por Isabelle Guedes