Resenha: Curvador de Cílios Térmico Klass Vough

Se você também ama um produto diferentão, o curvador de cílios térmico, da Klass Vough, tem tudo para te conquistar! Com resultado lash lifting certo, aqui a resenha da nossa redação!

Compartilhar:

Sim, é isso que você leu mesmo: o curvador de cílios térmico existe e ganhou espaço cativo na minha maquiagem! Você já deve ter lido por aí que efeito lash lifting – aquele que curva ainda mais os fios – é super tendência e esse é o produto perfeito para você que, assim como eu, ama cílios de boneca, mas ainda não quer nenhum procedimento mais duradouro! Vem ver minhas impressões:

Praticidade e segurança ⭐⭐⭐⭐⭐/5

Eu sempre tive os cílios longos, mas mais retinhos, e a máscara sozinha não era suficiente para o efeito super curvado. Por isso, muitas vezes eu recorria ao truque, não muito seguro, de esquentar o curvex de metal, com o secador de cabelo.

Um dia, ao acaso, procurei para ver se existia um produto com as duas funções e bingo: minha vida mudou! Este é um produto com as duas funções, extremamente prático para carregar por aí, e seguro, já que ele carrega uma borracha inteligente, que indica o momento exato da temperatura ideal de uso – totalmente livre de queimaduras, porque atinge apenas o morno!

Curvamento dos cílios ⭐⭐⭐⭐/5

Aqui, avaliei em duas partes: o alcance dos fios menores e prolongação de resultado. No primeiro quesito, ele deixa um pouco a desejar, já que ele não alcança todos os tamanhos igualmente – o resultado é muito melhor nos fios maiores – e, pelo material, também dá pouca mobilidade para tentar pinçá-los. Já no critério tempo de resultado, é incrível! A função térmica faz dele um “babyliss” para os cílios, dando forma por mais tempo que um curvex normal.

Minha dica bônus aqui, é usar o curvador e, logo em seguida, aplicar a máscara para segurar bem o formato.

Custo benefício ⭐⭐⭐⭐⭐/5

Na categoria curvador de cílios, os preços variam bastante! Este não está entre os baratinhos, mas também não é dos mais caros. Por considerar que ele entregou um resultado mais prolongado e potente que um curvador normal – justamente pela função térmica – e por ser mais em conta que um procedimento estético, acredito que compense! Outro gasto para ter em mente aqui, é o da pilha que ele leva para ligar.

Carregamento ⭐⭐⭐⭐/5

Ele funciona com uma pilha do tipo AAA. A durabilidade é ótima: comprei o meu em novembro e até agora não troquei a pilha nem uma vez! Mas, a questão sustentável da coisa é um ponto negativo para mim, já que acredito que ele funcionaria perfeitamente com um carregador e uma entrada USB: muito mais prático e ambientalmente amigável.

- Por Isabelle Guedes