- Por Karina Hollo

Perfume para presente

Fim de ano é assim: tem que mimar a mãe, o pai, a sogra, a melhor amiga... Está sem ideias? A gente ajuda você!

Hohoho

Nada como encher a árvore de Natal de presentes! Melhor ainda se cada um deles for aberto, não é? Pois nossa expert ajuda você a acertar no perfume para cada uma das pessoas amadas que a cercam. Vem ver!

A mãe

É ela que faz sopinha quando você está doente, cuida daquela roupa que você ama e que ganhou, sem querer, uma horrível mancha de vinho, dá colo quando o gato não liga, faz seu bolo preferido de surpresa em tarde chuvosa. Em outras palavras, ela merece tudo e mais um pouco! “Florais transparentes trazem sensação de conforto e segunda pele”, diz Fanny. E, por isso, vestem como uma luva a sua mãe.

A sogra

Esse presente, você não pode errar de jeito nenhum. Melhor manter a mãe dele sempre como a sua melhor amiga, não? “Perfumes florais florais têm o foco na beleza de suas flores e podem vir como um bouquet, misturando várias, ou soliflor”, fala Fanny.

A tia

Ela é aquela que vê defeito em tudo: se você está namorando, pergunta quando vão casar. Se não está, pergunta quando vai arrumar um marido. Repara em cada quilinho ganho, se o batom está borrado, se o esmalte está lascado… mas o que ela quer, de verdade, é ser valorizada! “Novos chipres são sofisticados e versáteis. Podem ser usados em qualquer momento e deixam a mulher poderosa e marcante.”

A BFF

Ela topa qualquer parada: está sempre animada e pronta para sair, vai com você para a balada, é ótima companhia para a paquera, divide os drinques e a conta… e ainda cuida de você na resseca do dia seguinte. “Perfumes florientais apresentam o equilíbrio perfeito entre as flores e as notas orientais mais viciantes.” A cara dela!

A amiga de infância

Ela faz você lembrar daquele tempo bom quando vocês ainda estavam na escola e brincavam de bonecas… Afinal, conhece você desde pequena! Que tal um perfume com notas de caramelo ou algodão doce? “Fragrâncias gourmands resgatam os melhores doces momentos da vida”, sugere Fanny.

O homem

Ele é o eleito para passar o resto da vida com você, dividir casa, cachorro, papagaio, um casal lindo de filhos. O perfume que traduz todo esse amor e segurança é amadeirado. “Amadeirados especiados revelam um homem sofisticado e desejado para sempre.”