Como ter o bumbum perfeito

Ela quebrou a internet! E nós quebramos a cabeça para arrumar um jeito de conseguir um backside perfeito igual ao dela.

Só deu ela

Não se fala de outra coisa: quem bumbum é esse, Paolla? Foi ela aparecer de calcinha no primeiro episódio da minissérie Felizes para Sempre?, da Rede Globo, para todo mundo querer curvas como as da atriz. A personagem Danny Bond (seu nome na verdade é Denise) é uma prostituta de luxo. Em cenas quentes, Paolla faz par romântico com as atrizes Martha Nowill e Maria Fernanda Cândido. Um show. Os homens, as mulheres, todo mundo ficou doido! Fomos atrás dos melhores ativos, tecnologias e novidades para ficar como Bond, Danny Bond!

Spa rápido

A esfoliação já é um primeiro passo para renovar as células, fazer os ativos dos cremes penetrem com mais facilidade, estimular a produção de colágeno e melhorar a circulação sanguínea.

Mas a Dra. Cláudia Magalhães explica que tem um jeito certo: “Esfolie apenas uma vez por semana, sempre usando produtos com delicadas microesferas de origem vegetal (sementes ou grãos triturados); mineral (micropartículas de pedras semi-preciosas ou a argila) ou sintéicas (poliméricas), para não agredir a pele”.

Drenagem power

“Depois, invista em cremes à base de cafeína e centelha asiática, componentes que queimam gordura localizada e ajudam no combate à celulite. Esses cremes devem ser aplicados de maneira uniforme, sem massagem especial [a menos que seja pedido na embalagem]”, fala Cláudia.

Ativos que funcionam

Cremes e massagens são ótimos para ajudar na circulação sanguínea e evitar que a celulite apareça. Na hora de comprar, procure pelos seguintes ativos: cafeína, guaraná, gengibre, centella asiática, arnika, gingko biloba, celulinol, chá verde e castanha da Índia.

Eles estimulam o metabolismo e são anti-inflamatórios. Tudo o que você precisa para se livrar logo de qualquer furinho.

Aparelho intenso

O Cellu M6 faz uma lipomassagem com um aparelho de sucção que ativa a quebra de gordura para reduzir medidas em regiões onde o exercício físico não alcança. Acredite, não dói nada!

A força é toda controlada pelo profissional que vai fazer o tratamento, que dura cerca de 12 sessões (2 por semana).

Ele estimula os fibroblastos, aumentando a troca de líquidos no corpo, fazendo uma drenagem que remodela e melhora a flacidez, estimulando a produção de colágeno e elastina.

Contra flacidez

Radiofrequência focalizada? O nome assusta, mas é o tratamento ideal para quem procura resultados rápidos, indolores e certeiros.

“O Exilis Elite é capaz de atingir camadas profundas, com foco controlado. Isso favorece o tratamento de quem tem pouca, média ou muita gordura. Não há nenhum aparelho com essa característica!”, conta Cláudia.

Xô, estrias

O Sculptra injeta ácido polilático, ótimo para combater a flacidez e diminuir a celulite. Ele ainda melhora as estrias, que diminuem por causa da formação de novo colágeno e dá uma levantadinha no bumbum.

É possível sentir a diferença após a primeira sessão! Os resultados duram em torno de 1 ano e meio a 2 anos e são indicadas 3 sessões, com intervalo de 4 semanas entre elas.

Para o alto!

Já ouviu falar em lipocavitação? A técnica é perfeita para aquela parte de baixo do bumbum. O tratamento não é invasivo, não tem cortes e também não dói.

Ajuda a reduzir a gordura localizada, elimina nódulos gordurosos tanto na superfície, quanto na profundidade cutânea e os resultados são ótimos: a perda de medidas pode ser de 1 a 3 centímetros logo na primeira sessão!

Choque do bem

Quase um tratamento de choque mesmo. O D-Actor 200, da Medline, é um aparelho que trabalha com ondas acústicas (tecnologia que só era usada para destruir cálculos renais), por isso é eficiente para melhorar as alterações próprias da celulite, que dão o aspecto de casca de laranja na pele.

A dermatologista Mônica Aribi é uma das primeiras a ter o aparelho no Brasil e afirma que a tecnologia é uma das principais inovações para tratar o problema.

“Os nódulos são destruídos por choque mecânico. Cabe ao médico calcular a força deste choque – que pode ser mais forte ou fraco, dependendo do grau da celulite”, diz Mônica. O ideal é fazer de 6 a 10 sessões, duas vezes por semana.