Máscaras de cílios coloridas

Máscaras de cílios coloridas - Louca para fazer um make de impacto, mas sem deixar de ser chique? Aprenda a usar as máscaras para cílios coloridas e arrasar.


imagem 1

Guy tem um truque de mestre para turbinar o glamour da máscara para cílios azul: “Passe desde a raiz dos fios e depois da segunda camada, finalize com máscara para cílios preta da metade para a ponta deles.

A cor fica sutil, discreta, mas presente. E seus olhos vão saltar. Vai parecer que passou delineador colorido!” A mesma técnica vale para máscara vermelha, pink, verde…


imagem 2

Essa é uma das cores mais curingas que existe. Por ser fria, acende olhos azuis e verdes. Além disso, deixa o make mais doce e feminino que a dura máscara preta.

“Sem falar que, dependendo da luz, ela ganha ares de marrom, em outros momentos, vêm mais beterraba.” Até que descobrir o que é que seus olhos têm, ninguém vai conseguir parar de seguir você pela balada, pela happy hour…


imagem 3

Nesse caso, o tom pode tirar a força de olhos verdes e azuis, por deixar os fios clarinhos.

Por isso, é indicado para os olhos pretos e castanhos, com pálpebras esfumadas (com nuances mais fechadas como preto, cinza e marrom) e delineadas com lápis ou delineador em gel.