- Por Aguinaldo Leandro

Máscaras de cílios coloridas: aprenda a usar!

Louca para fazer uma make de impacto, mas sem deixar de ser chique? Saiba como os cílios coloridos te deixam ainda mais gata!

Imensidão azul

Guy tem um truque de mestre para turbinar o glamour da máscara para cílios azul: “Passe desde a raiz dos fios e depois da segunda camada, finalize com máscara para cílios preta da metade para a ponta deles.

A cor fica sutil, discreta, mas presente. E seus olhos vão saltar. Vai parecer que passou delineador colorido!” A mesma técnica vale para máscara vermelha, pink, verde…

Mistério Violeta

Essa é uma das cores mais curingas que existe. Por ser fria, acende olhos azuis e verdes. Além disso, deixa o make mais doce e feminino que a dura máscara preta.

“Sem falar que, dependendo da luz, ela ganha ares de marrom, em outros momentos, vêm mais beterraba.” Até que descobrir o que é que seus olhos têm, ninguém vai conseguir parar de seguir você pela balada, pela happy hour…

Poder Dourado

Nesse caso, o tom pode tirar a força de olhos verdes e azuis, por deixar os fios clarinhos.

Por isso, é indicado para os olhos pretos e castanhos, com pálpebras esfumadas (com nuances mais fechadas como preto, cinza e marrom) e delineadas com lápis ou delineador em gel.