Maquiagem do tapete vermelho do Oscar

Maquiagem do tapete vermelho do Oscar - Elas venceram na categoria pele perfeita, boca poderosa, olhos de arrasar a concorrência. Para copiar já!


Base Givenchy

Atriz principal: pele fresh

Emma Stone desfilou linda pelo 87o Oscar. “Ela apostou na pele fresca, a nova ordem. As mulheres, hoje, se cuidam, vivem na dermato. Por isso, não precisam mais de base de alta cobertura.

Preferem as tecnológicas, com um efeito natural”, fala Lu Ramos. A atriz escolheu um blush rosa claro e para deixar o sorriso que esbanja simpatia (mas não marca rugas!) perfeito, contornou os lábios com lápis e usou batom laranja intenso.

“As sobrancelhas foram bem desenhadas e ela aplicou sombra marrom bem suave para delinear os olhos. Máscara para cílios preta e mais nada!”, diz Lu.


Atriz principal: sobrancelha

“Sienna Miller destacou os olhos usando sombra marrom em toda a pálpebra móvel, esfumando a lateral externa”, observa Lu.

Então, passou a mesma cor para delinear a raiz dos cílios inferiores. “O delineado preto, mas sem o efeito gatinho, valorizou ainda mais os olhos, e o mesmo vale para a máscara preta para cílios.

Agora, nada disso valeria se suas sobrancelhas não estivessem perfeitamente desenhadas!”

Blush nude (puxando para o pêssego) e fosco para fazer um contorno sutil e batom rosa pétala seco.




Atriz principal: boca

Margot Robbie caprichou nas sobrancelhas e nos lábios! “A boca vermelha e os arcos bem desenhados roubaram toda a atenção, mas ela também delineou os olhos suavemente com sombra castanha clara, aplicou máscara para cílios e passou blush nude de leve, para desenhar o rosto”, desvenda Lu.