Maquiagem de feriado: makeup no makeup

Tendência de make nas passarelas internacionais, a maquiagem no makeup é um jeito de realçar sua beleza natural.

O look que aparece nos desfiles mais bacanas pelo mundo é o nosso preferido: a brasileira ama dizer que nasceu assim, e jamais entrega seus truques de make. Vem ver de quais produtos precisa para ficar ainda mais linda.  

Preparação luminosa

O primeiro passo para ter um visual fresh e iluminado é não pesar a mão. Vale também investir num primer iluminador, para sua pele ficar instantaneamente luminosa.

Disfarce na medida

Corretivo cremoso é a pedida se você quiser esconder olheiras ou marquinhas – sejam elas manchas ou vermelhidão. Passe pontualmente, antes da base.

Pele fresh

Pele natural é o que você quer. Por isso, procure por uma base de acabamento leve e luminoso, que mantenha o rosto hidratado. Melhor ain da se tiver textura fluída para diminuir a aparência da rugas e linhas finas.

Zona T sob controle

Não tem jeito: a área da testa + nariz + queixo brilha. Principalmente no caso de quem tem pele oleosa. Por isso, vale aplicar pó só nessa região, para não pesar.

Blush, blush

Esse produto faz toda a diferença na maquiagem natural. É ele que garante aquele rubor de quem subiu a rua correndo ou recebeu um elogio, sabe?

- Por Felipe Gomes