Inspire-se no novo cabelo de Gigi Hadid

O novo cabelo de Gigi Hadid tem dado o que falar na internet. A modelo apostou em um ruivo quente e cheio de atitude! Que tal se inspirar nela?

 

O novo cabelo de Gigi Hadid é cheio de estilo e atitude! A modelo surpreendeu a todos ao mostrar o seu novo visual. Ela saiu do loiro escuro para apostar em um ruivo quente que combinou bastante com o seu tom de pele. Aliás, os tons quentes estão em alta nessa temporada! Quer apostar neles e não sabe se fica bom? O hair stylist e expert, Ulisses Petri, revela quais são os principais cuidados e por quais tons optar. Confira!

Alerta: tendência!

Ulisses revela que os tons quentes, como o ruivo, estão em alta. Pode apostar sem medo! “Eles são ideais para aquecer os tons de pele claras e também as que possuem uma nuance neutra ou fria”, indica o expert.

Cuidados frequentes

Apesar de lindo, o cabelo ruivo precisa de cuidados extras. Como esse tom desbota com facilidade, eles precisam ser retocados mensalmente.

“Para evitar o desbotamento precoce, o ideal é investir em linhas de tratamentos com proteção da cor. Além disso, eu aconselho a tonalizar comprimento e pontas a cada três meses com uma nuance cobre, sem altura de tom. Isso vai ajudar o cabelo a manter a vida e o brilho sem escurecer”, revela.

Outra dica importante é evitar ferramentas de calor sem proteção térmica, pois isso pode danificar muito os fios ruivos.

- Por Aline Marchiori