- Por Felipe Gomes

Gossip Girl: 7 penteados icônicos da série

Dá pra acreditar que a série celebra 10 anos em 2017? Para comemorar, vem relembrar os penteados que marcaram as seis temporadas.

Por mais que “Gossip Girl” tenha estreado há 10 anos, ainda amamos copiar as referências de moda e beleza da série – desde a headband de Blair Waldorf até o beach wave de Serena Van Der Woodsen. Pra provar que ainda dá para inserir os looks icônicos da trama em nossa rotina diária de beauté, separamos dez penteados in-crí-veis vistos durante as seis temporadas pra você copiar já! Quer apostar? Vem ver o top 7:

Divulgação/CW

Blair Waldorf (Leighton Meester) era a rainha de sair por aí arrasando com acessórios no cabelo. Lacinhos, headbands e lenços presos em um penteado de coque baixo. Mara!

Divulgação/CW

Apenas palmas para as beach waves de Serena (Blake Lively). Aposte no look com uma franja lateral e uma cor pra deixar o visual ainda mais iluminado.

Divulgação/CW

Vanessa (Jessica Szohr) surgiu na série com fios compridos em um corte cheio de camadas e com franja lateral. Lin-da!

Divulgação/CW

Com inspiração nos anos 70, Jenny (Taylor Momsen) surgiu na quarte temporada com o penteado shag hair, cortado em camadas totalmente desiguais, com pontas bem maiores do que as outras. Moderníssima!

Divulgação/CW

Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg) deixou que os acessórios protagonizassem o look ao prender o cabelo em um rabo de cavalo simples – porém que deixou o visual pra lá de moderno.

Divulgação/CW

 

Em um episódio da série, Serena elevou o cabelo enrolado a potência máxima! Alerta de super look de red carpet.

Divulgação/CW

Procurando um coque pra chamar de seu? Que tal esse look invejável and impecável de Lily (Kelly Rutherford)? Ideal para qualquer casamento ou evento formal.