Globo de Ouro 2023: maquiagens clássicas dominam a beleza das famosas

Os visuais mais tradicionais foram unanimidade entre as celebridades que brilharam no Globo de Ouro 2023. Confira 5 visuais para se inspirar!

Compartilhar:

A cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi palco do Globo de Ouro 2023 na última terça-feira (10) e, além das premiações, as belezas das celebridades foram muito aguardadas ao longo da noite. Pasmem: nem só de visuais ousados vive um red carpet, a 80ª edição do evento foi marcada por maquiagens mais clássicas e naturais. Vem ver cinco visuais das famosas para se inspirar:

As belezas do Globo de Ouro 2023

Jenna Ortega no Globo de Ouro 2023

Ela é o momento! Com o grande sucesso em “Wandinha”, série da Netflix, Jenna Ortega foi a sensação do evento. Em contraponto ao visual da sua personagem, a atriz optou por uma pele com bastante contorno e destaque para os olhos com a técnica foxy eyes.

Viola Davis

Mesmo sem ousar tanto, Viola Davis exibiu uma das maquiagens mais criativas da noite. A atriz se jogou na combinação dos tons rosa e azul para os olhos e em uma pele glow diga de um evento de Hollywood.

Selena Gomez

A atriz e cantora apostou no combo de maquiagem mais tradicional dos últimos tempos: pele matte, lábios nude também com acabamento opaco e uma sombra neutra esfumada. Combinada com um rabo de cavalo alto, sua maquiagem proporcionou um efeito lifting ao seu visual.

Margot Robbie

A nossa Barbie, Margot Robbie, já encarnou a personagem que estrelará nos cinemas em julho de 2023 e investiu em um look em tons de rosa, da maquiagem ao vestido. Sua make clean trouxe uma sombra bem clarinha, bochechas coradas e um batom sutilmente mais escuro que deu vida aos lábios.

Jennifer Coolidge

Vencedora do Globo de Ouro na categoria “Melhor atriz coadjuvante em série” com seu papel em “The White Lotus”, série da HBO, Jennifer Coolidge entregou tudo o que esperamos de uma maquiagem impecável para peles maduras: muito glow e técnicas que valorizaram o seu olhar.

- Por Letícia Leite