Dicas de looks para o Lollapalooza

Looks para o Lollapalooza - Procurando inspiração para compor seu look para o festival de música que vem aí? Aposte nas coroas de flores!


imagem 1

Dia de rock, bebê

Inspiradas na vibe do flower power dos anos 1970, que viram nascer os festivais que fizeram história, como Woodstock, as coroas de flores são o acessório de moda para dar o tom certo à sua produção. Fizeram o maior sucesso nas areias de Trancoso este ano. E como o Lollapalooza está chegando…é uma excelente oportunidade para você inovar, não é mesmo? Montamos três looks para poder escolher o que mais combina com você. Paz e amor, baby!

Coroas: Flor Dalu


Rocker ousada

Ela não tem medo de ser feliz. Suas tattoos são femininas mas tomam conta da paisagem. Nas roupas, mistura texturas e faz sobreposições. É você? Então copie o look: primeiro, Kaká Moraes neutralizou manchas e olheira com corretivo – mas o tom usado nas olheiras é um abaixo ao da sua pele, certo? Se você é ruiva como a Marselha, pode dar bastante destaque à pele iluminando seus pontos fortes. Kaká escolheu dois tons de base (uma mais clara e uma mais escura) para igualar ao tom do corpo. Iluminou com a base mais clara a região da testa, topo do nariz, têmporas e maxilar. Nos olhos, fez um esfumado preto na raiz do cílios com pincel umedecido, sem marcação. Por fim, um pouco de iluminador no cantinho interno do olho e muuuuita máscara de cílios para abrir o olhar. Pronta pra arrasar!

imagem 2

imagem 3

Rocker romântica

Esta sou eu! Curto rock, mas não abro mão da feminilidade. Usar acessórios rosas nos festivais é superpermitido! Se esse é o seu caso, siga as dicas: Kaká preparou minha pele cobrindo manchinhas e olheira com corretivo e uniformizou com base. Nos olhos, passou uma sombra prata por toda pálpebra interna, e marcou bem o côncavo com sombra marrom. Usou o delineador marrom do canto interno até o canto externo do olho, puxando um pouquinho para fora, para fazer o estilo “gatinho”. Você é loira como eu? Então dê bastante destaque para a boca! Aposte na cor de batom uva matte. Vai, garota! Pode aproveitar o show!


Rocker assumida

Ela usa e abusa do mais típico estilo rock’n’roll! Não sai da casa sem suas pulseiras e adora uma camisa xadrez. Tá dentro? Então veja como ficar mais linda: neste look, nosso expert fez um degradê com sombra dourada, mais clara no canto interno do olho e escurecendo no canto externo. Se você é morena, destaque bem os olhos passando bastante máscara de cílios e finalize com um batom cereja. Vale ousar no cabelo também, faça uma trança lateral e prenda com um elástico fino. E aí, gostou? Já decidiu qual delas mais parece com você?

imagem 4