Cremes anticelulite

Até Kim Kardashian quer ter um backside perfeito. Prepare o seu para a temporada de praia com os cremes certos.


O bumbum sempre fez muito sucesso aqui, em terras tropicais. Porém, parece que a moda pegou também lá fora, em países como os Estados Unidos, que sempre valorizaram mais os seios.

Não é à toa que a polêmica capa de Kim Kardashian para a Paper Magazine, em que a popstar mostra o farto derrière saindo de um vestido de paetês pretos, causou por lá!

A foto alcançou mais de 873 mil curtidas no Instagram de Kim, que tem cerca de 21 milhões de seguidores. Entretanto, J-Lo, Rihanna, Beyoncé e Nick Minaj já vinham exibindo as curvas voluptuosas que têm conquistado a admiração Brasil afora.


Não haveria hora mais propícia para cuidar dessas curvas do que às vésperas do verão! Para salvar sua praia, se preparar para o biquíni e ousar na “belfie” – o selfie do bumbum (sim, isso existe!!!) – vale apostar em alguns produtinhos firmadores e que detonam a celulite.


Grande parte dos cremes que combatem a celulite trazem cafeína em sua composição. Ela é responsável por ativar a microcirculação local e assim, ajudar a desfazer o acúmulo de linfa, que causa a rugosidade da pele.  A cafeína ainda é o melhor ativo porque também acelera a queima de gordura. No entanto, existem outros ingredientes que combatem os furinhos como l-carnitina, castanha da índia, manganês, retinol, extrato de chá verde, THPE e centella asiática.

Já os firmadores agem na preservação do colágeno presente na área ou na estimulação da síntese de novas fibras e no seu estiramento.

Ele é a substância responsável pela firmeza da pele. Os ativos principais para lutar contra a flacidez são: DMAE, ácido retinóico, caviar, ácido glicólico e o hialurônico.


O aparelho Maximus é um grande aliado nos consultórios para deixar os contornos da silhueta com tudo. Ele usa tecnologia trifracionada para rejuvenescer a superfície da pele. As células da pele, envelhecidas e danificadas, são removidas e o corpo produz uma pele nova e saudável.

Por provocar um aquecimento da derme, leva à contração e a regeneração das fibras de colágeno. Porém, seu poder é tamanho que chega a até o músculo. O resultado é a melhora no contorno corporal, na aparência de celulite e estrias, pele renovada e musculatura mais durinha. Santa tecnologia!