Como usar iluminador colorido nos olhos

Quer dar um toque de luz e cor ultramoderno para a sua make? Vanessa Rozan revela como usar iluminador colorido e arrasar no look!

Você vê várias fotos incríveis no Instagram e fica pensando em como usar iluminador colorido nos olhos no seu dia a dia também? Se quer apostar nesta tendência, veio ao lugar certo.

Vanessa Rozan, nossa expert, maquiadora, apresentadora e fundadora do Liceu de Maquiagem, escola de formação profissional de maquiagem e cabelo e salão de beleza, bateu um papo com a gente e revelou como usar iluminador colorido nos olhos para uma maquiagem impactante e moderna.

Luz + cor = visual moderno!

O iluminador colorido nos olhos é perfeito para aqueles dias em que você quer apostar em um truque de impacto na maquiagem. “Para apostar nessa técnica, escolha a cor que mais gosta. Neste momento, não se preocupe tanto com a cor ideal, é mais entender com qual tom você se sente à vontade, afinal, você está começando uma técnica nova, então é legal que esteja confortável”, explica Vanessa.

Use sem medo

O segredo é não ter medo ousar. Misture cores foscas com cintilantes ou néon, para um efeito ainda mais moderno e impactante.

“Por exemplo, esses dias fiz uma aula onde ensinei fazer uma make colorida e, para iluminador, usei o laranja no canto interno e, depois, coloquei um amarelo cintilante com bastante brilho em cima, criando um ponto de luz”, lembra a expert.

Para se inspirar

Selecionamos combinações com iluminador colorido no canto interno dos olhos, para você se inspirar e criar looks incríveis e criativos!

- Por Aline Marchiori