Cabelos Oleosos

A editora de beleza Cynthia Greiner revela sua lista de produtos queridinhos para cabelos oleosos.

banner Cynthia Greiner it list para cabelo oleoso

Cabelos Oleosos

Meu cabelo sempre foi oleoso, e como gosto de vê-lo soltinho e com volume, prefiro usar shampoos específicos, que realmente limpem o couro cabeludo. Para não danificar as pontas, termino com máscaras de tratamento poderosas, misturadas a algumas gotinhas de óleo de argan.

J.f. Lazartigue Sampooing Aux Particules Actives

Como fã de ingredientes naturais, adoro este shampoo classudo. Equilibra a produção das glândulas sebáceas, enquanto trata o couro cabeludo. Meu truque para mais efeito: deixo uns minutinhos antes de enxaguar.

L’anza Healing Volume Thickening Conditioner

Uso L’anza há muito tempo e gosto deste condicionador porque impede os cabelos oleosos de ficarem murchinhos. Experimente!

Ecru New York Acacla Protein Masque

A badalada Ecru não podia faltar em minha nécessaire de haircare. Esta é uma máscara poderosa que uso para devolver a hidratação aos fios. Meu truque: massageio bem e enxáguo muuuito.

Revlon Professional Scalp Balance Dermal Cleasing Clay

No auge da oleosidade, apelo para este tratamento intensivo de Revlon Professional. Limpa o couro cabeludo profundamente sem irritar.

Wella Professionals Styling Thermal Image

Protetor térmico, você já sabe: é um must have para quem, como eu, submete os cabelos oleosos ao calor do secador duas vezes ou mais por semana. Este é ótimo.