- Por Karina Hollo

Barba ressecada tem solução. Descubra

Se o boy não cuidou da barba durante o verão, temos uma notícia boa: há solução! Siga os passos a seguir e transforme uma barba seca em uma barba bonita!

Homens de barba fazem a gente suspirar. Mas, vamos combinar, precisa ser uma barba macia. Afinal, ficar com o rosto todo irritado depois de dar beijos e chamegos não está com nada. Se algum gatinho que você conhece está precisando dar um trato nos fios, siga essas dicas!

No chuveiro

  1. No banho, lave a barba com o Shampoo de Barba da Cia. da Barba. Sem sulfato, ele limpa suavemente, sem ressecar a já fragilizada barba;
  2. Ainda no banho, aplique o Hidratante de Barba da Cia. da Barba. Barbas longas pedem uma porção equivalente a uma moeda de 1 real. Deixe agir enquanto rola o banho.
  3. Enxague com água e, já fora do boxe, seque a barba com uma toalha e aplique novamente uma quantidade menor do Hidratante de Barba da Cia. da Barba. Nessa etapa, não é preciso enxaguar.
  4. Finalize com o Óleo de Barba Cia. da Barba para proteger o fio e mantê-lo macio e hidratado durante todo o dia.

Antes de dormir

  1. Antes de dormir, aplique uma quantidade generosa do Hidratante de Barba Cia. da Barba adequada ao tamanho da barba (barbas longas pedem uma porção equivalente a 2 moedas de 1 real). Espalhe, massageando da raiz até as pontas.
  2. Deixe agir enquanto o gato dorme!
  3. Ao levantar, no banho, retire o excesso de hidratante aplicando o Shampoo de Barba Cia. da Barba. É importante usar um shampoo sem sulfato e específico pro pelo da barba, para não neutralizar o efeito da hidratação feita à noite
  4. Após sair do banho e secar a barba com uma toalha, reaplique o Hidratante de Barba Cia. da Barba e finalize o tratamento com o Óleo de Barba Cia. da Barba para proteger o fio e mantê-lo macio e hidratado durante todo o dia.

Barba feita

Repita o ritual 2 vezes por semana até que a barba esteja novamente macia e brilhante.