A beleza das famosas no Globo de Ouro

O red carpet foi em casa, mas isso não impediu as famosas de capricharem na beleza para o Globo de Ouro. Allyson Chinalia comenta as suas favoritas!

Ontem rolou o Globo de Ouro e, como sempre, ficamos ansiosas para conferir as belezas das famosas. Por conta da pandemia, o red carpet de algumas celebridades foi em casa, mas nem por isso elas deixaram de caprichar nas produções.

Seguindo as tendências, a beleza clássica e minimalista veio com força, com uma pele mais fresh, sobrancelhas naturais, muito delineado gatinho e batons em tons de vermelho e nude.

Para comentar as belezas das famosas, convidamos o beauty artist e expert, Allyson Chinalia. Confira!

Lana Condor

A atriz de Para Todos Os Garotos Que Amei seguiu o mood da personagem apostando em um look leve e uma beleza fresh. “A pele dela não tem muita textura, o blush está difuso e esfumado, isso traz leveza para a maquiagem, o que tem tudo a ver com o look com rendas”, conta.

Um dos fortes da beleza de Lana é o delineado gatinho, que valoriza bastante os traços orientais.

Laverne Cox

A atriz, além de uma trança lateral incrível, optou por uma make que é a cara do outono. “Laverne apostou em uma pele impecável e batom marsala, puxado para o uva. Nos olhos, ela optou por um esfumado preto com cílios postiços que destacou bastante. As sobrancelhas estão bem trend, penteadas para cima, com desenho e forma”, explica.

Julia Garner

Uma das belezas mais comentadas foi a de Julia. Apesar de apostar no clássico delineado gatinho com batom vermelho, o que chamou atenção foi a vibe fresh da make.

“Julia foi com uma make fresh e clean, nada de muita sombra. Eu vejo um olho glow, mas com um delineado bem fino na raiz dos cílios e uma leve sombra abaixo da linha d’água para dar contorno. A pele está matte, mas perfeita! E o batom é um vermelho clássico que casa bem com o red carpet”, comenta.

Lily Collins

A Emily, de Emily in Paris, apostou em uma beleza combinando a make com as cores do vestido.

“A pele está perfeita, com pouco contorno e um acabamento mais matte. Para o look de várias cores, esse acabamento deu um ar sofisticado. As cores foram muito bem colocadas e o batom nude com nuances de marrom evidenciaram os lábios, deixando o visual expressivo e harmônico”, diz.

Anya Taylor-Joy

A atriz usou um look verde e, para complementar, apostou em tons de nude na maquiagem. “Pele clean, pouco iluminador e olhos bem marcados na pálpebra superior foi o foco da produção”, conta. Anya também apostou na linha d’água inferior sem nada, para um look suave e romântico.

- Por Aline Marchiori