Ir direto para o conteúdo
4.0
review 4.0
(5)
Ligia Kogos - Emulsão Leave-in 240ml
Cod: 20710

Ligia Kogos - Emulsão Leave-in 240ml

Produto sem estoque

Ligia Kogos

Leave-in para todos os tipos de cabelo. A Ligia Kogos Emulsão Leave-On ajuda a desembaraçar os fios enquanto hidrata proporcionando brilho, flexibilidade, controle e definição. Ela proporciona maior facilidade ao pentear. Deixa seu cabelo hidratado e fácil de pentear, com controle, definição, brilho e maciez.
Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4/5

review 4.0
5 avaliações

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

3

4 Estrelas

1

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

1

Todas avaliações (5)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Mariana
review 5.0
19/02/2020

Impressionante a margem que as farmácias colocam. Compro por 60 reais, aqui ele custa 36!!

Esta avaliação foi útil?

LuCIANE M.
review 1.0
Osasco, SP - 01/10/2018

PARA O MEU CABELO QUE É FINO E LISO FOI PESSIMO..... FICOU RESSECADO, COM FRITZ, DURO..... SO O CHEIRO QUE FOI BOM

Esta avaliação foi útil?

Agnaldo O.
review 5.0
São Paulo, SP - 24/09/2018

Gostamos do produto

Esta avaliação foi útil?

Monica E.
review 4.0
São Gonçalo, RJ - 17/04/2018

Cheiroso e facilidade muito o penteado. Estou adorando a linha toda!

Esta avaliação foi útil?

Lucimara G.
review 5.0
Serra, ES - 27/04/2014

Eu e minha filha ficamos satisfeita,tanto que já fiz outro pedido, deixa o cabelo macio e bem alinhado facilitando o penteado.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

A renomada médica dermatologista Ligia Kogos, queridinha dos famosos paulitas, assina uma linha de dermocosméticos brasileiros que preza pela união entre tradição e inovação, buscando o melhor em saúde, beleza e bem-estar. Dentre as linhas estão produtos para cuidados de cabelos, pele, mãos e pés. Coerentes com o estilo de vida moderno, atuam no combate ao envelhecimento da pele, ressecamento dos cabelos e danos causados pelo ritmo corrido e stress.

Compre Emulsão Leave-in Ligia Kogos, hidrata e atribui brilho e definição. Melhor preço e entrega rápida. Garanta Emulsão Leave-in Ligia Kogos. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.