Atendimento | Televendas
Guy Laroche Perfumes Masculino

Guy Laroche Perfumes Masculino

Guy Laroche Perfumes Masculinos são fortes e transbordam virilidade, sempre com o toque elegante da grife francesa. As fragrâncias masculinas de Guy Laroche são icônicas, como Drakkar Noir, um dos perfumes mais badalados da Europa.
2 resultados

Resenha dos Perfumes Masculinos Guy Laroche

Drakkar (1972): o grande clássico masculino de Guy Laroche. Viril, maduro e sedutor, um perfume que equilibra o aspecto cítrico verde da Lúcia-Lima com o toque quente e confortável do Âmbar. Feito para deixar uma marca registrada de classe e sofisticação.

Drakkar Noir (1982): uma releitura misteriosa e sedutora do original Drakkar. Uma sensação limpa e refrescante é despertada pelo trio de Lavanda e Limão. O perfume fica envolvente com o calor sexy do Coentro e sofisticadamente masculino com as notas amadeiradas.

Guy Laroche nasceu em 1921 na cidade francesa de La Rochelle. Sua trajetória na moda começa com a fabricação de chapéus quando, em 1949, ele passa a ser assistente do designer Jean Dessès.

A curiosidade de Guy Laroche fez com que ele viajasse para os Estados Unidos em 1955 para estudar ready-to-wear, as técnicas de otimização da produção de roupas no pós-Guerra.

Dois anos depois, Guy Laroche abre as portas da sua própria Maison na Franklin Roosevelt Rue, em Paris. Suas coleções compostas por peças em cores cheias de vida e com decotes profundos foram muito bem recebidas e marcadas pelo estilo vanguardista do estilista.

Em 1966, Guy Laroche entra no nicho da perfumaria com a fragrância feminina Fidji, inspirada nas ilhas do Pacífico. Para os homens, o perfume Drakkar, lançado em 1972, se tornou sucesso mundial pela sua essência viril e sofisticada.
Você está offline.