Atendimento | Televendas
Guy Laroche

Guy Laroche

Guy Laroche marcou o mundo da moda com seu espírito vanguardista e ousado. Tecidos com cores intensas e roupas com cortes cuidadosamente elaborados foram as grandes características do estilo criado pelo estilista parisiense.

O apreço de Guy Laroche com os detalhes se transformou em perfumes, que, até hoje, levam o espírito do designer.

Fragrâncias marcantes e facilmente reconhecidas pela marca registrada de personalidade e requinte que deixam.
Novidades
Veja todos de Guy Laroche
Mais Vendidos

Mais sobre Guy Laroche

Guy Laroche nasceu em 1921 na cidade francesa de La Rochelle. Sua trajetória na moda começa com a fabricação de chapéus quando, em 1949, ele passa a ser assistente do designer Jean Dessès.

A curiosidade de Guy Laroche fez com que ele viajasse para os Estados Unidos em 1955 para estudar ready-to-wear, as técnicas de otimização da produção de roupas no pós-Guerra.

Dois anos depois, Guy Laroche abre as portas da sua própria Maison na Franklin Roosevelt Rue, em Paris. Suas coleções compostas por peças em cores cheias de vida e com decotes profundos foram muito bem recebidas e marcadas pelo estilo vanguardista do estilista.

Em 1966, Guy Laroche entra no nicho da perfumaria com a fragrância feminina Fidji, inspirada nas ilhas do Pacífico. Para os homens, o perfume Drakkar, lançado em 1972, se tornou sucesso mundial pela sua essência viril e sofisticada.
Você está offline.