Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Meu produto que comprei em loja física está com defeito, o que fazer?

Se você comprou um produto com defeito em uma de nossas lojas físicas, o ideal é que você retorne à loja o mais rápido possível para que o problema seja resolvido. Nossa equipe fará a análise do produto para confirmar o defeito e, se for o caso, você poderá trocar por um novo produto.


Lembre-se de ter em mãos o cupom fiscal, cupom de troca ou a etiqueta de troca afixada no produto e o produto em sua embalagem original.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.