Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

A entrega do meu pedido está atrasada ou pode atrasar, vou receber alguma comunicação?

Vamos te enviar uma mensagem informando que seu pedido pode atrasar ou informando a nova data de entrega do seu pedido. Consulte sempre seu e-mail.


Mas não se preocupe! Estamos sempre trabalhando para que seu pedido não atrase e que seja entregue o mais breve possível.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.