Ir direto para o conteúdo
;

Ganhe Protetor Solar

5.0
review 5.0
(9)
Cod: Q74236

Amor na Amora quem disse, berenice? - Desodorante Colônia Feminino 75ml

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.
Concentração Cologne
Família Olfativa Oriental
Subfamílias Frutal

Amor na Amora quem disse, berenice?

Amor na Amora é um Desodorante Colônia quem disse, berenice? feminino oriental frutado. Uma fragrância que fala sobre união, companheirismo, relações e conexões sinceras que nos tornam pessoas melhores!


O Desodorante Colônia quem disse, berenice? Amor na Amora Traz na gente aquele sentimento de empatia umas pelas outras e juntas nos motiva a irmos atrás de um mundo melhor! Um aroma doce e marcante que não enjoa e tem duração de 6 a 8 horas na pele!

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

5/5

review 5.0
9 avaliações

100% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

9

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (9)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Yasmin M.
review 5.0
14/01/2026
COR: AMOR NA AMORA

Muito gostoso pro dia a dia, a fixação é boa! É mais doce, mas na medida, nao é enjoativo.

Esta avaliação foi útil?

Andressa G.
review 5.0
São José do Rio Preto, SP - 29/12/2025
COR: AMOR NA AMORA

Simplesmente divino! Para quem ja teve La Vie Est Belle ele é IDENTICO. O unico arrependimento é nao ter comprado antes, sem dividas o melhor! Nao tenha duvidas que esse perfume é maravilhoso, comprem sem medo!!

Esta avaliação foi útil?

Heila S.
review 5.0
Goiânia, GO - 29/07/2025
COR: AMOR NA AMORA

Eu AMEI! É uma fragrância que traz o frutado de uma forma que não deixa enjoativo, doce demais. Você sente sim o aroma da amora, mas tem algo floral no fundo, cremoso e cítrico ao mesmo tempo. Em mim, ele dura bastante na pele, umas 6 horas (talvez, depende de como está a hidratação). Umas poucas borrifadas são suficiente para ele exalar, então cuidado. Excelente, sem defeitos!

Esta avaliação foi útil?

Gabriela B.
review 5.0
Ponta Grossa, PR - 24/05/2024
COR: AMOR NA AMORA

Melhor perfume da vida!!! Irmão gêmeo do la vie est belle, mesmo cheirinho e fixação mas com um preço bem mais acessível! Pode comprar sem medo!!

Esta avaliação foi útil?

Jaqueline S.
review 5.0
Sorocaba, SP - 16/02/2024
COR: AMOR NA AMORA

Fragrância leve, versátil, parece muito um irmão do la vie est belle! Delicia de colônia.

Esta avaliação foi útil?

Amor na Amora quem disse, berenice? - Desodorante Colônia Feminino 75ml

Amor na Amora

Amor na Amora quem disse, berenice? - Desodorante Colônia Feminino 75ml

R$ 144,90

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Desodorante Colônia Amor na Amora quem disse, berenice?, um aroma envolvente. Melhores desodorantes colônia quem disse, berenice? para BLZ. Ver mais ❯

Preencha os campos a seguir, que te enviaremos um e-mail quando o estoque deste produto voltar:

Ao se cadastrar, você concorda em receber comunicações nos termos da nossa Política de Privacidade.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Pedido

Para qual pedido você deseja atendimento com uma pessoa?

Pacote

Atendimento

Você está offline.