Atendimento | Televendas
Montblanc Perfumes Masculino

Montblanc Perfumes Masculino

Montblanc Perfumes Masculino são sofisticados e luxuosos. Com a tradição da grife alemã, as fragrâncias são formuladas para homens poderosos e encantadores que buscam exclusividade e sucesso.
  • Filtros Utilizados
  • Aromático

  • Limpar Todos
13 resultados
Resenha Perfumes Masculinos Montblanc

Presence Pour Homme (2001): com o slogan "Is that you?", esse perfume masculino marca presença com um aroma irresistível.

Individuel (2003): perfume masculino amadeirado fresco. Com um toque oriental, essa fragrância sedutora faz uma homenagem ao homem moderno.

Starwalker (2005): perfume masculino sofisticado e com um toque aromático fresco e oriental.

Homme Exceptionnel (2008):: perfume masculino amadeirado aromático. Marcante e sedutor, revela uma fragrância clássica e encantadora.

Legend (2011): essa fragrância masculina foi inspirada nos grandes astros do cinema, homens sedutores e com charme irresistível. É um perfume aromático fougére com especiarias exóticas.

Legend Intense (2013): versão mais intensa do perfume masculino Legend. É um aromático fougére sensual com notas de Bergamota, Pimenta e Fava Tonka.

Emblem (2014): o perfume masculino faz homenagem ao símbolo da marca, ícone da força e da sofisticação. A fragrância é aromática especiada com notas exóticas de cardamomo e canela combinadas com toque amadeirado.

Emblem Intense Pour Homme (2014): perfume masculino aromático especiado. Versão mais concentrada e sensual da fragrância Emblem.

Montblanc Biografia

A empresa Montblanc foi fundada em Hamburgo, Alemanha, em 1906, com o nome de Simplo Filler Pen Company, por um comerciante, um banqueiro e um engenheiro. A ideia era produzir "a melhor caneta do mundo". A mudança de nome aconteceu em 1910, inspirada no Mont Blanc, a montanha mais alta da Europa Ocidental.

Da produção de canetas sofisticadas a um portfólio de vários tipos de produtos luxuosos, a marca se renova sem perder a essência. A empresa começou a diversificar seus produtos somente na década de 1990. Em 1995 lançou acessórios de couro, em 1996 entrou no mercado de joias e em 1997 lançou a linha de relógios e óculos. A divisão de perfumes Montblanc começou em 2001 com o primeiro perfume da marca, Presence.

Atualmente, a Montblanc tem uma enorme linha de produtos de luxo, composta por mais de 3.000 itens, incluindo canetas, relógios, óculos, artigos em couro, perfumes e joias.

Você está offline.