Kits Montblanc para Presente Ocasião Especial
Kits Montblanc para Presente Ocasião Especial possuem o charme e o status da marca alemã mundialmente conhecida. Lindos kits com desodorante, loção pós-barba e gel de banho com as fragrâncias sofisticadas dos perfumes.
- Retornar à página inicial do nosso site.
- Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
- Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?
Tudo Sobre Kits Montblanc para Presente Ocasião Especial
Resenha Perfumes Montblanc
Presence Pour Homme (2001): com o slogan "Is that you?", esse perfume masculino marca presença com um aroma irresistível.
Presence d'Une (2002): perfume feminino inspirado em uma mulher urbana, clássica e poderosa, que sabe onde deseja chegar. Traz um aroma oriental floral marcante.
Individuel (2003): perfume masculino amadeirado fresco. Com um toque oriental, essa fragrância sedutora faz uma homenagem ao homem moderno.
Femme Individuelle (2004): faz uma homenagem à individualidade da mulher. É um floral oriental com notas adocicadas.
Starwalker (2005): perfume masculino sofisticado e com um toque aromático fresco e oriental.
Femme de Montblanc (2006): fragrância feminina floral delicada levemente adocicada. É um perfume sedutor para uma mulher poderosa.
Homme Exceptionnel (2008):: perfume masculino amadeirado aromático. Marcante e sedutor, revela uma fragrância clássica e encantadora.
Legend (2011): essa fragrância masculina foi inspirada nos grandes astros do cinema, homens sedutores e com charme irresistível. É um perfume aromático fougére com especiarias exóticas.
Legend Pour Femme (2012): fragrância feminina inspirada nas mulheres de elegância clássica, como as eternas divas de Hollywood Grace Kelly, Greta Garbo e Marlene Dietrich.
Legend Intense (2013): versão mais intensa do perfume masculino Legend. É um aromático fougére sensual com notas de Bergamota, Pimenta e Fava Tonka.
Emblem (2014): o perfume masculino faz homenagem ao símbolo da marca, ícone da força e da sofisticação. A fragrância é aromática especiada com notas exóticas de cardamomo e canela combinadas com toque amadeirado.
Legend Pour Femme Special Edition (2014): essa edição especial é uma versão mais vibrante do perfume feminino Legend. Tem uma fragrância floral amadeirada delicada.
Emblem Intense Pour Homme (2014): perfume masculino aromático especiado. Versão mais concentrada e sensual da fragrância Emblem.
Montblanc Biografia
A empresa Montblanc foi fundada em Hamburgo, Alemanha, em 1906, com o nome de Simplo Filler Pen Company, por um comerciante, um banqueiro e um engenheiro. A ideia era produzir "a melhor caneta do mundo". A mudança de nome aconteceu em 1910, inspirada no Mont Blanc, a montanha mais alta da Europa Ocidental.
Da produção de canetas sofisticadas a um portfólio de vários tipos de produtos luxuosos, a marca se renova sem perder a essência. A empresa começou a diversificar seus produtos somente na década de 1990. Em 1995 lançou acessórios de couro, em 1996 entrou no mercado de joias e em 1997 lançou a linha de relógios e óculos. A divisão de perfumes Montblanc começou em 2001 com o primeiro perfume da marca, Presence.
Atualmente, a Montblanc tem uma enorme linha de produtos de luxo, composta por mais de 3.000 itens, incluindo canetas, relógios, óculos, artigos em couro, perfumes e joias.
Presence Pour Homme (2001): com o slogan "Is that you?", esse perfume masculino marca presença com um aroma irresistível.
Presence d'Une (2002): perfume feminino inspirado em uma mulher urbana, clássica e poderosa, que sabe onde deseja chegar. Traz um aroma oriental floral marcante.
Individuel (2003): perfume masculino amadeirado fresco. Com um toque oriental, essa fragrância sedutora faz uma homenagem ao homem moderno.
Femme Individuelle (2004): faz uma homenagem à individualidade da mulher. É um floral oriental com notas adocicadas.
Starwalker (2005): perfume masculino sofisticado e com um toque aromático fresco e oriental.
Femme de Montblanc (2006): fragrância feminina floral delicada levemente adocicada. É um perfume sedutor para uma mulher poderosa.
Homme Exceptionnel (2008):: perfume masculino amadeirado aromático. Marcante e sedutor, revela uma fragrância clássica e encantadora.
Legend (2011): essa fragrância masculina foi inspirada nos grandes astros do cinema, homens sedutores e com charme irresistível. É um perfume aromático fougére com especiarias exóticas.
Legend Pour Femme (2012): fragrância feminina inspirada nas mulheres de elegância clássica, como as eternas divas de Hollywood Grace Kelly, Greta Garbo e Marlene Dietrich.
Legend Intense (2013): versão mais intensa do perfume masculino Legend. É um aromático fougére sensual com notas de Bergamota, Pimenta e Fava Tonka.
Emblem (2014): o perfume masculino faz homenagem ao símbolo da marca, ícone da força e da sofisticação. A fragrância é aromática especiada com notas exóticas de cardamomo e canela combinadas com toque amadeirado.
Legend Pour Femme Special Edition (2014): essa edição especial é uma versão mais vibrante do perfume feminino Legend. Tem uma fragrância floral amadeirada delicada.
Emblem Intense Pour Homme (2014): perfume masculino aromático especiado. Versão mais concentrada e sensual da fragrância Emblem.
Montblanc Biografia
A empresa Montblanc foi fundada em Hamburgo, Alemanha, em 1906, com o nome de Simplo Filler Pen Company, por um comerciante, um banqueiro e um engenheiro. A ideia era produzir "a melhor caneta do mundo". A mudança de nome aconteceu em 1910, inspirada no Mont Blanc, a montanha mais alta da Europa Ocidental.
Da produção de canetas sofisticadas a um portfólio de vários tipos de produtos luxuosos, a marca se renova sem perder a essência. A empresa começou a diversificar seus produtos somente na década de 1990. Em 1995 lançou acessórios de couro, em 1996 entrou no mercado de joias e em 1997 lançou a linha de relógios e óculos. A divisão de perfumes Montblanc começou em 2001 com o primeiro perfume da marca, Presence.
Atualmente, a Montblanc tem uma enorme linha de produtos de luxo, composta por mais de 3.000 itens, incluindo canetas, relógios, óculos, artigos em couro, perfumes e joias.