Vencedores Prêmio Cabelos & Cia 2019

Veja tudo o que aconteceu na 9ª edição da maior premiação de beleza

Compartilhar:

Poucos lugares concentram uma quantidade tão grande de profissionais talentosos por m². No último domingo, no Memorial da América Latina, em São Paulo, aconteceu a 9ª edição do prêmio Cabelos & Cia. Criado em 2010 para reconhecer e prestigiar talentos entre melhores cabeleireiros, coloristas, maquiadores, salões e barbearias, o evento teve a apresentação de Ana Hickmann.

Manhã de conhecimento

Pela primeira vez o evento contou também com uma manhã de masterclasses, reforçando a importância da educação no setor. Subiram ao palco para dividir suas técnicas os hair stylists Anderson Couto, Jackson Nunes, Dougllas Dias, Andrea Pecora, embaixadores Wella Professionals; Bruno DViana, Washington Nunnes e Renata França, embaixadores de L’Oréal Professionals; Mario Henrique, Kelvelin e Joaquim Ferreira, embaixadores Truss e também a academia Pivot Point, que ensinou serviços de barbearia.

Direto do tapete vermelho

Muitas celebridades e nomes de peso prestigiaram a premiação. a convite da Beleza na Web, Felipe Titto entrevistou com convidados. Entre eles, o ator José Loretto, os beauty artists Celso Kamura e Marco Antonio de Biaggi e as apresentadoras Adriane Galisteu e Renata Kuerten.

A premiação

Foram 12 categorias premiadas ao total e o processo todo começou com a indicação de nomes pelos curadores, profissionais renomados, empreendedores e formadores de opinião de cada categoria e escolhidas pelos jurados, que também são profissionais da área e com mais de 10 anos de atuação. Além disso, houve a votação de júri popular, tudo isso auditado pela BDO, uma das 5 maiores auditorias do mundo. Entre as entregas dos troféus, as marcas L’Oréal Professionnel, Schwarzkopf, Keune, Wella e Truss apresentaram seus desfiles, com uma grande surpresa: nosso expert Fernando Torquatto agora é embaixador Truss.

E os melhores são…

Corte

O educador Moisés Barros foi o vencedor da categoria melhor corte e fez juz à fama de todas as suas técnicas de corte. Já o visagista Ro Siqueira, do MG Hair levou dois troféus para a casa: o de segundo lugar e júri popular.

Corte revelação

Bruno Tiltscher, Leonardo Moreira e Gabriela Heinz foram os jovens talentos reconhecidos na categoria corte revelação, entregue por Marco Antonio de Biaggi. A emoção de Gabi Heinz foi tanta que ela se ajoelhou para Marco no palco.

Penteado

As mulheres dominaram o palco na premiação de melhor penteado. Beatriz Galego e Letícia Rigolim conquistaram os jurados e o público com as suas habilidades manuais e verdadeira obras de arte feitas com os fios.

Penteado revelação

O embaixador Truss, Joaquim Ferreira, foi reconhecido pelos seus penteados criativos e a jovem Jéssica Ortiz ficou com o primeiro lugar da categoria, juntando-se aos melhores da noite.

Colorista

O diretor criativo do salão MG Hair Design, Natan Correia, venceu como melhor colorista e também foi o mais votado pelo júri popular, mas foi representado no palco pela sua amiga Deia Sol. Em segundo lugar, empataram Jader Generoso e nosso talentoso expert Jackson Nunnes.

Colorista revelação

A emoção tomou conta do palco quando nosso expert Rafael Bertolucci e nossa cofounder Luana Serodio premiou as revelações da categoria colorista Bel Ximenes, Kelvelin e Kézia Simões, que trabalha em seu salão, Urban Clinique.

Maquiador Social

Mais uma categoria com empates e quatro premiados! Os melhores maquiadores sociais segundo jurados e público foram Ney Garcia, Krisna Carvalho e nossos experts Deia Sol e Lucas Vieira.

Maquiador Social Revelação

Nossos experts representaram na categoria Maquiador Social Revelação, com empate entre Jimmy Paladino e Rodrigo Ramas. O primeiro lugar foi de Leo Almeida, conhecido pelo seu trabalho com influencers.

Maquiador Editorial

Para transformar maquiagem em arte é preciso muito talento! E quem foi reconhecido pelo júri foram os makeup artists Edu Hyde, Will Vieira e Ziel Moura.

Salão de Beleza