- Por Karina Hollo

Tratamentos rápidos para corpo e rosto

Você tem pressa? Selecionamos sessões de beleza que podem ser feitas na hora do almoço, em 30 minutos, ou menos!

 

Quem não tem pressa de ficar bonita? Brincadeiras à parte, a vida fica cada vez mais corrida. Só que as suas expectativas chegam junto e ninguém quer perder muito tempo na busca por melhorias. Para ficar pronta, nada como investir nos últimos tratamentos e produtos mais eficientes!

Menos celulite em 30 minutos

A tecnologia usada pelo Maximus trata epiderme, derme, hipoderme e o músculo. As centenas de pequenos raios de energia de radiofrequência penetram na epiderme e criam microperfurações. As células envelhecidas e danificadas são removidas e o corpo produz uma pele nova e saudável.

O aparelho também aquece a camada da derme, provocando a contração e a regeneração das fibras do colágeno, dando um chega para lá na celulite. “Ao tratar as quatro camadas, o Maximus melhora o contorno corporal e a aparência da celulite, das estrias e das cicatrizes de acne, além de rejuvenescer a pele tratada”, fala a dermatologista Karla Assed. E ainda firma e enrijece a musculatura.

Corpo firme em 20 minutos

Na Clínica Ivo Pitanguy, no Rio de Janeiro, o Echos promete dar um jeito na flacidez e na gordura localizada do corpo, em sessões que duram até 20 minutos. O aparelho junta o ultrassom e a corrente russa para fazer drenagem e estimular as fibras brancas e vermelhas da musculatura.

Pele perfeita em 30 minutos

A luz intensa pulsada combate o envelhecimento precoce, eliminando pequenos vasos, manchas e poros abertos. Diminui a flacidez e melhora a aparência das rugas finas no rosto. Há várias ponteiras diferentes, específicas para cada caso. O tratamento é feito em sessões quinzenais.

Poros fechados em 30 minutos

O Resurface-me trata acne, estrias, manchas escuras e tem efeito anti-idade. “O laser é colocado sob os pontos escuros e abre os poros, fazendo uma espécie de vaporização da pele”, conta Valéria Campos, dermatologista.

Podem ser feitas duas ou três sessões anuais com intervalo de dois meses, justamente quando começam a aparecer os primeiros resultados da primeira sessão. Cada uma dura, em média, 30 a 40 minutos.

Rosto jovem em 30 minutos

Voluderm é um sistema de microagulhamento com radiofrequência que estimula o organismo a produzir naturalmente ácido hialurônico, colágeno e elastina, fazendo o rosto ganhar volume e reduzindo rugas. Pode ser feito no verão, pois não agride a pele, é pouco invasivo e a sessão leva 30 minutos.