- Por Karina Hollo

Tratamentos para o corpo: como se manter linda

Alguns tratamentos estéticos vão te deixar ainda mais linda. Vem ver o que será seu aliado em busca da sua melhor versão!

Todo ano, a gente ganha uma série de novos aliados no quesito de tratamentos estéticos para o corpo: são aparelhos moderníssimos que prometem medidas e furinhos a menos, diminuem a flacidez e te deixam ainda mais saudável. Diga “olá” para sua nova melhor versão.

 Maximus para firmeza

A tecnologia trifracionada rejuvenesce a camada externa da pele e é um senhor tratamento firmador. As centenas de pequenos raios de energia de radiofrequência penetram na epiderme e criam microperfurações. As células envelhecidas e danificadas são removidas e o corpo produz uma pele nova e saudável. Ele também aquece a camada da derme provocando a contração e a regeneração das fibras do colágeno. Ao tratar as quatro camadas de tecido, o Maximus melhora o contorno corporal e a aparência da celulite e das estrias, além de tonificar e enrijecer a musculatura.

 Liposonix contra gorduras

O Sistema Liposonix usa um ultrassom focalizado de alta intensidade para destruir a gordura subcutânea e trazer resultados após uma única sessão de uma hora. Os resultados completos geralmente são vistos em 8-12 semanas, embora esse prazo possa variar.

 Ilipo que seca

O sistema inovador com tecnologia a laser de diodo para redução de gordura localizada ainda melhora a celulite e o contorno do corpo. Atua na mitocôndria da célula de gordura e inicia o processo de rompimento dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol, eliminando a gordura do corpo por meio do sistema linfático. O tratamento é não invasivo, indolor, seguro e eficaz.

 Sutura silhoette contra flacidez

A técnica, que consiste em inserir um fio entre a pele e a camada de gordura subcutânea, pode ser utilizada em locais onde exista flacidez. Por isso, apesar do fio ter começado a ser utilizado na face, ele também tem sido aplicado em outras partes do corpo onde se deseja estimular a produção de colágeno. É claro que o peso do corpo é muito maior que o do rosto, por isso temos que advertir ao paciente que o resultado será efetivo, mas discreto. O tratamento é feito com anestesia local apenas nos pontos de entrada e saída do fio. O resultado também pode ser visto imediatamente, devido à ação mecânica do fio que faz um efeito lifting. Meses depois, nota-se a ação do ácido polilático, estimulando colágeno no local.

Zerona Versus culote

É um laser de baixa intensidade, que dissolve as placas de gordura de dentro das células, especificamente na cintura, quadris e coxas. Muito indicado para quem não quer fazer cirurgia ou lipoaspiração.