Tendência Street Style nas unhas

Tendência street style - A palavra é irreverência. Misturar cores, texturas e estilos é o hype do momento. Comecemos pelas unhas. Vem!


imagem 1

Na moda, a cultura do hip hop se reflete em uma nova versão do street wear, que é a mistura peças esportivas com toques de luxo. Por exemplo: fica liberado o uso de blusas de seda chiquérrimas com bermudas de moletom, coletes estampados e bonés.


Com inspiração direta no guarda-roupa dos skatistas, o fenômeno street wear começou no início dos anos 80 e foi se desenvolvendo até chegar ao que vemos hoje nos editoriais das melhores revistas de moda e estilo do país.

imagem 2

imagem 3

Vogue trouxe para suas páginas a modelo queridinha do momento: Cara Delevingne nas favelas do Rio de Janeiro. A combinação de cores e estilos de Cara são de sorrir com os olhos.


Marie Claire também levou para dentro da revista o estilo das garotas do hip hop. Esmaltes coloridos combinam superbem com a tendência e o truque é combinar “descombinando”, como ensinamos nesta reportagem de cores nas mãos e nos pés.

imagem 4

imagem 5

O preto é chique e vai dar um toque descontraído ao look se você não gosta de exagerar nas cores. Ele vai bem com todas elas, claro. Desde a produção mais séria até a mais esporte, o preto (no pé ou na mão) é uma aposta sem erro.


Escolher as cores do verão também são é um jeito fácil de entrar no espírito do street style. Laranja, amarelo, rosa… Tire as correntes douradas do porta-jóias, aquele tênis colorido que estava encostado na sapateiro e faça parte dessa moda irreverente!

imagem 6