Pernas lindas

Saiba como deixar as suas pernas lindas o ano todo em apenas dois passos: esfoliação e hidratação.

Tem muita gente infeliz com as pernas que Deus lhe deu à toa. É que ainda não descobriu o segredo das atrizes de hollywood para desfilar no tapete vermelho com aquelas fendas à la Angelina Jolie. É ele que garante uma pele de seda, uniforme, maciiiiia… Esfoliar e hidratar são uma dupla imbatível para ter as pernas lindas!

Esfoliação

As células mortas se acumulam na superfície da pele e o resultado é um só: aspereza, opacidade, aspecto envelhecido. Mas esfoliar com a ajuda de uma esponja, em movimentos circulares, é um santo remédio. ”Não é preciso usar muita pressão”, ensina Maria Cristina. Feita um dia antes da depilação, a esfoliação evita pelos encravados. E o creme para celulite funciona melhor.

Hidratação

Sabia que hidratar também é uma questão de saúde? Reforça a barreira cutânea, prevenindo o aparecimento de doenças. Os melhores hidratantes contêm óleo de amêndoas e manteiga de karité, por causa da ação emoliente. Mas hidratar também prolonga o bronzeado, impede a descamação, aumenta a luminosidade. Preparada para ser alvo de muitas espiadinhas?