Perfumes importados para a primavera

Com seus dias luminosos e a promessa de amor no ar, ela chegou pedindo renovação. Comece pelo perfume, e depois...

Para sonhar acordada

Se o seu mundo ideal estaria sempre na primavera, Kenzo Flower in The Air na versão EDT foi feito para você. A fragrância tem notas frescas, adocicadas e muito femininas, como framboesa e pimenta rosa, magnólia e gardênia, embaladas em almíscar branco.

Para fazer a phyna

Luxo e riqueza nunca são demais, mas Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! vai inebriar você com tanto poder! Provocante, extravagante, essa fragrância floral frutada vai estimular seus sentidos a ponto de fazer você esquecer suas inibições. Resumo: perfeita para uma noite de festa, romance e diversão.

Para passear no sábado

Deu vontade de surfar na onda dos Food Trucks e experimentar um picolé gourmet na tarde quente de sábado? Vá de Moschino Cheap & Chic Chic Petals. Divertido, ele mistura notas de frutas frescas suculentas como romã e morango silvestre, à nobre gardência e ao lírio aquático. E por isso combina com mulheres cheias de energia, que sabem curtir a vida com sensualidade e bom humor.

Para o cinema de domingo

As fãs de vestidos leves e cheios de frescura vão amar Carven L’Eau de Toilette. O perfume floral fresco almiscarado tem pureza e luminosidade, como uma brisa leve soprando entre seus cabelos. Para sentir na pele o perfume do limão da Itália, da peônia, da frésia, do jacinto branco e do âmbar.

Para viver a noite

Sexy até a última borrifada, Just Cavalli for Her, de Roberto Cavalli, traz acordes de flores e madeiras para envolver todos que a cercam. Jovem, ousada e intensa, a fragrância floral cremosa (huuuum) combina neroli, tiara taitiana e jacarandá. Exótico!