- Por Karina Hollo

Os novos top coats

Eles dão brilho, protegem a cor... E a nova geração ainda consegue aumentar a durabilidade do seu esmalte por até 10 dias!

Ele é demais!

Não dá mesmo para fazer a manicure sem ele. Existem vários motivos para você usar o top coat. Mais grosso e poderoso que o extra-brilho, ele garante efeito espelhado, elimina riscos e bolinhas, intensifica a cor, prolonga a duração do esmalte, faz a manicure secar mais rápido… E tudo isso em uma única camada!

Manicure que duuura

O Top Shine Topcoat Brilliant, da SinfulColors Professional, ajuda a proteger o esmalte por mais tempo e ainda realça a sua cor preferida logo após a aplicação.

Ele também pode ser passado durante a semana para reavivar o tom, turbinar o brilho e fazer a manicure durar mais.

Acabamento em gel

O Gel Finish Top Coat, da Mavala, é praticamente mágico. Já na aplicação, você vai sentir que ele tem uma textura mais grossa que um extra-brilho normal. E depois, vai ver que seu esmalte – mesmo que seja vermelho – vai durar muito mais que sete dias, livre de lascas.

Isso sem falar do brilho molhado e que realmente reproduz o efeito de unhas em gel. Formulado com resina de nitrocelulose, dispensa o uso de lâmpadas ultravioletas para a secagem. Fica seco em um instante e é fácil de tirar, mesmo com removedores sem acetona. Vale muito o investimento.

Quem nunca… acabou de fazer as unhas e borrou o esmalte? O principal ponto positivo do Speed DryTop Coat, de Artdeco, é a rapidez na secagem.

E ele ainda ajuda a diminuir os riscos de possíveis lascas no esmalte, mantendo suas mãos bonitas por mais tempo. Também pode ser usado sozinho sobre a unha, para proteger e dar brilho.