- Por Karina Hollo

O novo corte de cabelo de Katy Perry e Kate Hudson

Elas adotaram o look boyish sem medo! Se você está pensando em entrar na onda dos curtíssimos, inspire-se nas celebs.

A temporada de bobs parece ter encontrado um concorrente à altura: o pixie cut! Esse estilo boyish está conquistando uma famosa atrás da outra. Se você começou o ano com vontade de renovar passando a tesoura nos fios, essa é a sua pedida.

 

Curtinho com franja

 Katy Perry escolheu um look inspirado em Mia Farrow, no filme “O Bebê de Rosemary”. “É um visual que toda celeb mais audaciosa adota em algum momento da vida”, fala Marco Antonio de Biaggi. “O truque é, mesmo nos fios curtíssimos, passar uma chapinha e depois usar pomada matte ou dry shampoo para separar as mechas. A franja é bem desfiada!”, ensina o hair stylist.

Curtinho sem franja

De novo, o famoso look boyish. “Este tem a risca lateral baixa, o que dá o ar mais moderno”, explica Marco. “O cabelo tem uma raiz loiro dourado e as pontas mais claras, com mechas, para um look mais feminino. Seque os fios para trás com a toalha ou com uma escova quadrada, para lá e para cá.” Marco indica a pomada matte para copiar o look com pegada masculina, com raiz levantada. “Evite o wet look, que faz o visual perder o charme.”