Tratamentos refrescantes

Máscaras, tratamentos e hidratantes refrescantes para a pele - Eles têm efeito tensor e podem até combater a gordura localizada. Sem falar que são um refresco para os dias quentes.


Produtos e procedimentos geladinhos podem cuidar de você dos pés à cabeça, passando por suas curvas e pelo rosto!

É só escolher certo para ter uma brisa fresca sempre soprando, mesmo quando os termômetros fervem.


Quando elas têm tensine e raffermine (proteínas que, ao serem aplicadas sobre a pele, se retraem), apresentam efeito tensor instantâneo.

O efeito Cinderela dura de duas e quatro horas. Aplique o produto sobre a pele limpa e sem filtro solar, um pouco antes do seu compromisso (não adianta se embonecar às 18 horas, se a festa começa só às 22 horas).

Calcule direitinho o horário para não sofrer no fim da noite como princesa. “E quanto mais espessa a camada de máscara, maior será o efeito tensor”, diz a dermato.


O frio também tem efeito vasoconstritor, eliminando inchaço e diminuindo o tamanho dos poros.

Alguns ativos ainda acalmam e controlam o brilho, especialmente na zona T. Procure por extrato de algas verdes, zinco, vitamina B6, chá branco.


Se a ideia é dar um refresco para os pés que ficaram para cima e para baixo o dia todo, aposte na menta.

Ela revitaliza e ainda tem um cheiro que vai deixar você nova e cheia de energia. Sem falar que tem função antibactericida e anti-inflamatória.


Os aparelhos à base de criolipólise são indicados para o tratamento da gordura localizada — e não de celulite. O CrioRedux, por exemplo, utiliza um resfriamento intenso e localizado.

As células de gordura (do abdômen, dos flancos e na parte interna de coxas e braços) são destruídas com o frio (daí o nome criolipólise). Uma vez “congelada” a gordura é eliminada pelo organismo (com redução de até 25% em uma sessão). “Programe-se: o resultado completo leva de dois a três meses para aparecer”, fala Denise