Maquiagem duas cores para Carnaval

E se aquele amigo descolado chamar você para o Carnaval dos ricos e famosos, com que make você vai? Com esta!


imagem 1

Para a make resistir às horas de folia e transpiração, Evandro dá a dica: borrife água termal no rosto e limpe com lenço umedecido para preparar a pele. Aplique o corretivo e a base, como de costume e #partiu para a make colorida!


O delineado continua forte nas passarelas das semanas de moda internacionais e nosso expert vai adaptá-lo para o baile de Carnaval. “Normalmente, o traço seria mais fino, mais sofisticado. Mas como queremos destaque, vou engrossar um pouco. Faça o primeiro delineado com o lápis azul – com o lápis é mais fácil acertar o traço.

imagem 2

imagem 3

Depois, com o pincel úmido e a sombra azul, repita o traço preenchendo o que foi feito com o lápis. A sombra vai dar mais fixação à make, além de reforçar a cor do delineado.


O delineado amarelo pode ser feito direto com o pincel, porque você já tem a base do traço azul para seguir, então fica mais fácil. Os retoques e a limpeza de borradinhos podem ser feitos com um cotonete, o melhor amigo dos errinhos na make.

imagem 4

imagem 5

Na sobrancelha, dê batidinhas suaves de sombra prata com o pincel úmido, para fixar. Se quiser caprichar no glitter, um truque para fazer com que ele grude mesmo é espirrar um pouco de spray fixador (de cabelo mesmo) na ponta do dedo indicador. Toque levemente a sobrancelha e, em seguida, coloque o glitter.


O foco da make é a cor nos olhos. Então, um rosinha na boca com gloss, para não ficar exagerado, mas também para não ficar aquela “boca nada”. O gloss sempre dá um ar gracioso ao look.

imagem 6


Duas camadas de máscara preta nos cílios superiores e uma camada no inferior são suficientes para abrir o olhar, levantar a expressão e cobrir a cor que pode ter esbarrado das sombras coloridas.


Tcharam! Com essa make você fica preparada para desfilar na avenida, causar no camarote e matar as inimigas de inveja! Gostaram, meninas? Quem aí vai copiar o look?

imagem 8