Maquiagem de Paolla Oliveira

Se você é romântica, feminina e fã de Paolla Oliveira, siga as dicas do expert Kaká Moraes e aprenda a fazer a maquiagem da personagem Paloma Khoury da novela Amor à Vida.

PELE ILUMINADA

“Para copiar o visual da personagem Paloma, aplique dois tons de base com pincel em movimentos circulares e não finalize com pó. Use o tom mais claro embaixo dos olhos, no meio da testa, na base do nariz e na maça do rosto em direção às têmporas; com o tom mais escuro, delineie a raiz do cabelo, as laterais do nariz e contorno do rosto. Finalize com blush pêssego.”

OLHOS NATURAIS

“O segredo é usar sombras em tons de marrom em vez de preto. Aplique sombra marrom em toda a pálpebra e até o côncavo. Em seguida, utilize um pincel fino umedecido para esfumar uma sombra mais escura rente aos cílios superiores e, levemente, rente aos cílios inferiores, dando mais destaque aos olhos. Finalize com máscara preta em cima e embaixo”.

BOCA SAUDÁVEL

“Embora a personagem da Paolla Oliveira na novela Amor à Vida tenha um look bem feminino e elegante, ela foge dos batons rosa e nude, abusando dos tons que puxam para o laranja. O desenho da boca não é muito marcado, ajudando a criar esse efeito saudável. Utilize um pincel de boca para aplicar o batom com mais firmeza e obter um resultado final impecável.”