Dicas de make do São Paulo Fashion Week

Dicas de make do São Paulo Fashion Week - O segundo dia dos desfiles da temporada de verão do SPFW traz makes para experimentar já!


imagem 1

Batom e mais nada

Assinada por Marcos Proença, a maquiagem de Pat Pat’s tem foco nos lábios. O pink intenso, quase elátrico, atrai todos os olhares e combina 100% com a estação mais quente e alegre do ano. A pele é mais que natural e os olhos ganham destaque com muita máscara para cílios.


Rosto fresh

No desfile de Patrícia Motta, assinado por Silvio Giorgio, os lábios vieram laranja, outra cor que é a cara do verão. Os olhos ganharam sombra cremosa, e nem uma camada sequer de máscara para cílios. A pele tem brilho, para dar um chega para lá no ar de cansaço, e blush leve, para garantir um look fresh e saudável.

imagem 2

imagem 3

Sobrancelhas naturais

Silvio Romano assinou também o desfile de Giuliana Romanna e desta vez, abriu mão não só da máscara para cílios como também do blush. Sombra marrom marcando só o côncavo e nos lábios, batom nude, opaco. Sobrancelhas foram marcantes: cheias, bem desenhadas e penteadas.


Olhos metal

Marcos Costa assinou o desfile de UMA Rachel Davidowicz. Na pele, base líquida de cobertura leve, para ficar com cara de “acordo assim todo dia”. Os olhos ganharam degradê de sombras metalizadas que vão do bronze ao dourado, finalizando no pérola, e muita máscara para cílios. Pouco blush e pronto!