Cuidados com o cabelo durante o verão

Com a chegada do verão, o cabelo tende a sofrer por danos causados pelo sol, mar e piscina. Saiba quais produtos usar para que ele fique lindo nessa estação.


Cuidados com o cabelo durante o verão banner

Cuidados com o cabelo durante o verão

Esta história você já sabe de cor: praia e piscina são tudo de bom, mas seu cabelo fica assim, ó…ô, dó. A cor desbota , os fios ressecam, as pontas espigam. Preparada para recuperar o brilho e a maciez perdidos? Conte comigo e tome nota dos produtos que vão fazer essa mágica funcionar. Por Karina Hollo


imagem 1

Keune care line sun sublime serum – 25ml

Gosto deste sérum porque trata o cabelo contra todos os danos que o sol, a água do mar e o cloro da piscina causam. Como ele possui filtro UV, é ideal para proteger o cabelo do sol. Minha dica de uso: antes da escova ou com o cabelo úmido. Deixa os fios muito mais macios.


imagem 2

K.pro sos summer condicionador leave-in – 300ml

Shampoos e condicionadores sem sal ótimos para quem vai curtir uma piscina. Recomendo este leave-in para quem quer hidratação e definição dos cachos. O truque que adoro usar: aplico antes de entrar na água, o cabelo continua lindo e protegido.


imagem 3

Senscience brilliant defense – tratamento 200ml

Cabelo maltratado pelo sol acaba perdendo o brilho e a maciez. Quando quero um resultado rápido uso este spray porque ele dá um brilho incrível, ajuda a coloração a não desbotar e deixa o cabelo leve. Superecomendo para quem tem cabelo oleoso. É um must have.


imagem 4

Schwarzkopf bonacure oil miracle kit diário (2 produtos)

Este kit é sensacional. A linha possui óleo de coco na composição, e isso é ótimo para quem deseja aquela hidratação que recupera a beleza do cabelo da raiz ás pontas. Uso quando vou à praia porque ele retira o resíduo da areia e protege os fios.


imagem 5

K.pro caviar color shampoo – 240ml

Adoro este shampoo! Deixa o cabelo volumoso na medida certa, já que o extrato de caviar ajuda a reconstruir os fios, alem de preservar a cor. E que mulher não gosta de um tratamento chic desses?