Confira os looks das famosas no Grammy Awards 2020

O expert Rodrigo Ramas comenta os looks que deram o que falar no Grammy Awards 2020, a premiação mais badalada do mundo da música!

Ontem (26), rolou em Los Angeles, o Grammy Awards 2020, a premiação mais importante para o mundo da música. E entre as grandes apostas da noite, estavam as cantoras Billie Eilish, que se tornou a primeira mulher a vencer, de uma vez só, os maiores prêmios do Grammy, Lizzo e Rosalía.

E se elas deram o que falar pelos prêmios, outras celebridades chamaram atenção pelos seus looks. Quer saber quem foram? O makeup artist e expert Rodrigo Ramas, comenta três belezas que marcaram o red carpet da premiação. Confira!

Camila Cabello

A cantora, que era uma das performances mais esperadas da noite, apostou em um look total preto. “Achei chique, atual. O cabelo solto, liso, com uma franja mais repicada, que dá leveza ao look. E o olho está marcado de preto, mas sem exagero, só rente a raiz, para dar aquela puxada no olhar. Na boca, ela está com um gloss bem suave”, comenta Rodrigo.

Aliás, vale ficar atenta, pois a maioria das celebridades que passaram pelo red carpet, apostaram em uma pegada mais clean e fresh, com lábios brilhantes e hidratados.

 

Bebe Rexha

Para combinar com o seu look cheio de brilho, Bebe optou por uma vibe neutra na maquiagem. “Ela foi para um batom marrom, um blush rosinha, um cabelo básico, com babyliss. Mas ficou chiquérrima, acho que supercombina com o look extravagante que estava usando”, conta o expert.

 

Lana Del Rey

A cantora sempre vai na linha do menos é mais, porém, para o expert, desta vez, ela deixou a desejar, já que podia apostar em uma coisa mais fun e jovem. “Esse delineador não valorizou muito o olhar dela. Tem a ver com o estilo da Lana, mas acho que ela podia ter ido para uma pegada mais moderna e atual, com uma pele saudável, um blush mais vivo. Ela já é bonita e com esses detalhes ia ficar mais ainda”, comenta. E você, o que achou do look da Lana?

 

 

Confira mais alguns looks na nossa galeria!

- Por Aline Marchiori