Inspire-se nas makes coloridas de Lizzo

Não é só na música que Lizzo está dando o que falar, suas makes coloridas também fazem sucesso e são perfeitas para quem deseja fugir do óbvio!

Lizzo pode ser definida como um fenômeno. As músicas da cantora de rap estão dominando as playlists dos mais descolados com o seu ritmo dançante e mensagens de aceitação. E em 2019 foi o seu grande boom. Lizzo foi escolhida como artista do ano pela revista Time, e ainda foi aplaudida de pé por Rihanna após uma performance incrível do hit “Truth Hurts”, na premiação BET Awards.

Mas não é só na música que ela se destaca, seus looks e makes fazem sucesso no Instagram. Lizzo é adepta assumida das makes coloridas e não tem medo de ousar. Quer se inspirar na cantora da vez? O makeup artist e expert Lu Ramos dá a dica para copiar as suas makes mais incríveis!

Tudo azul

Se você ama cores, por que não apostar na sua favorita? Nessa make, Lizzo optou por uma sombra azul turquesa em toda a pálpebra móvel. “Para deixar a sombra mais marcada na pálpebra, o truque é umedecer o pincel para ajudar na fixação e intensificar a cor”, conta Lu.

View this post on Instagram

I’ve never met a man I had time for.

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating) on

 

Misturinha

Se com uma cor a make já fica incrível, com duas fica melhor ainda. Uma boa dica para quem não tem tons vibrantes é usar batom como sombra. “Aplique em toda a pálpebra móvel e esfume até próximo as sobrancelhas. Em seguida, coloque um tom rosé para intensificar a cor”, explica o expert. No canto externo, você pode optar por uma sombra amarela como a Lizzo, ou da cor que preferir.

Delineador 60’s

Esse estilo de delineador está com tudo. “Use um pincel fino umedecido e trace a linha na cor desejada na dobra das pálpebras, depois venha com o delineador preto gatinho e encontre a linha azul. Finalize fazendo o segundo traço, mais interno”, explica Lu.

A dica do nosso expert é finalizar com glitter na sombra azul com a ajuda de uma cola para cílios e um pincel fino umedecido, que facilita o contato com o glitter.

View this post on Instagram

This decade is off to a soul shaking start. These extreme highs and lows are like a rollercoaster and we are all strapped in, helplessly waiting for the next loop. I can’t help but to feel connected to everyone… can you? From what I’ve seen lately—the jokes, the memes, the grieving, the hopelessness as our planet heads to a fever— it’s like we’re all crying out hoping somebody hears us. I pray you feel seen and I pray your voice is heard because that’s precisely the tool we need if we’re going to make it through this. It’s time to speak up but most importantly show up. Our collective heavy hearts are searching for the light in this world.. it’s there, but we have to march through the darkness to reach it. Every act of love is an act of defiance to hate. How will you love today?

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating) on

 

Pele perfeita

Em todas as makes da cantora, a pele foi construída com uma base de cobertura média, e os olhos são finalizados com cílios postiços e muita máscara. “Você pode usar a criatividade e até apostar em um rímel colorido que fica incrível”, indica Lu. Para destacar ainda mais o olhar, o batom escolhido é sempre nude.

- Por Aline Marchiori